SAIA CURTA JEANS looks para o verão


By Maria Clara | 7 de agosto de 2017.

A Saia curta jeans é um modelo que nos últimos anos ganhou muita força nas tendências da moda, isso porque é e sempre foi um estilo muito fácil de usar e muito pratico, que proporciona um look mais atual e sem esforço algum.






O jeans é um dos tecidos mais populares, principalmente na moda feminina onde eles oferecem uma enorme variedade em roupas, sejam elas blusas ou camisas, sejam elas calças ou saias, por isso hoje vamos falar um pouco de uma peça que vem se destacando nesse ramo do jeans, se trata da saia.

O grande foco da Saia curta jeans é que ela sempre dá um toque todo especial para as pernas, independente do modelo de saia, se ela for curta as pernas já ficam em evidencia, assim proporcionam um visual muito mais atraente e até mesmo mais confortável para os dias de calor.






Como estamos nos aproximando cada vez mais do fim do ano está aí uma excelente dica para você ter um estilo bacana e ainda poder contar com um visual confortável para quando estiver quente.

Veja também os Brincos Dior

Como usar a Saia curta jeans:

  • Use barra desfiada
  • Aposte nos efeitos puídos
  • Use com blusinhas, croppeds, regatinhas, camisas, blazers, jaquetinhas

Usar a Saia curta jeans é fácil, basta combinar com alguma blusinha que você goste e claro, com um calçado de qualidade, de preferência um sapato de salto ou uma botinha que estão em alta nessa tendência de verão.

Os diversos modelos de Saia curta jeans também ficam ótimos combinados a outras peças como os diversos modelos de casaquinhos, tanto em modelos mais gorssinhos como mais fresquinhos só mesmo para dar aquele up no look.

Com a tendência destroyed bem a nossa disposição, é possível investir nos mais variados efeitos de barra desfiada, efeitos de rasgos e puídos, efeito tie dye, manchadas, com franzidos, cortes e recortes, babados, e por ai vai…

As saias jeans curtinhas combinam com quase tudo e vão para muitas ocasiões do dia a dia, para baladas e algumas festas mais informais. Isso quer dizer que ficam ótimas combinadas tanto a flats como saltos de todos os tipos.

A John John foi uma das primeiras marcas a lançar a saia jeans curtinha com bico na frente, e a moda, é claro, pegou e agora faz o maior sucesso em diferentes cores e entrando em diferentes combinações, olha só…

Você pode investir numa produção mais elegante, apostando numa modelo de saia jeans destroyed combinada a uma camisa branca, uma clutch e um belo par de scarpin e cinto, todos elementos que devem estar conversando entre si.

Os modelos de Saia curta jeans também combinam com as deliciosas e charmosas batas. Existem muitos modelos e você pode fazer uma produção para cada ocasião. E se quer completar o conforto é só investir em sapatilhas.

Você também não pode esquecer que os modelos de saias jeans com abotoamento frontal estão com tudo para a moda 2018. Elas ja estavam por ai na verdade, e continuam. Também podem fazer parte do seu guarda roupa…

Você pode contar com lindos modelos de saias jeans com pregas, criando um modelo ajustadinho ao quadril e rodadinho para baixo que pode entrar em produções com croppeds, t shirts, blusinhas, e outras peças.

Usar de criatividade para compor seus looks é super bacana, porque hoje você pode contar com várias peças como os coletes, por exemplo que aparecem de todos os jeitos, mais curtos ou mais compridinhos, e todos ficam bem Saia curta jeans.

Se você ainda não pensou agora já pode visualizar um look onde a combinação da saia jeans aberta na frente curtinha e a blusa ciganinha fazem o maior sucesso. e para completar o estilo, cintinho, sandália galdiadora e bolsa de franjas em couro.

A saia jeans é extremamente democrática e versátil, e se você é uma mulher mais comedida e reservada, dá para criar looks super elegantes investindo num modelo de saia com comprimento midi e se combinar com uma camisa, um salto e blosa folk…

Aquela camisa azul anilada ou branca pode combinar sim com a sua saia podrinha, aquela cheia de rasgos e fissuras. Para estilizar ainda mais ao mesmo tempo em que se joga ao conforto, coloque um tênis estampadinho nos pés, e não esqueça da bolsa!

As saias jeans curtas deixam as pernas femininas totalmente em evidência, e por isso é tão importante estar sempre com a pele bem hidratada, pernas bem cuidadas, livre de varizes e manchas. Mas elas super combinam com calçados que sobem mais acima….

Em todas as lavagens, os modelos vão das brancas as mais escuras ou coloridas. Mas se você optar por um modelo branquinho, o legal é combiná-lo com peças mais coloridas ou estampadas. Só tome cuidado para não mostrar muito o corpo…

Se você está grávida e quer apostar num modelo de saia curta em jeans, o ideal é que este traga a partes de tecido elástico ou de malha para garantir mais conforto. No entanto, acho que existem outras peças mais confortáveis para este período…

Hoje é muito fácil conquistar um modelo de saia jeans, mesmo estando custando uns bons trocados. Pois se você tem aquela calça jeans que não usa mais, dá para cortar, desfiar a barra, costura na medida certa e pronto, sair desfilando por ai com um modelo  só seu.

Repare neste look abaixo como a saia com botões frontais ficou ótima combinada a t shirt listradinha com estampa frontal e o tênis preto baixinho com cadarço amarrado para traz e a bolsa lateral também pequena!!!

Aqui a saia jeans em lavagem mais clarinha com efeito destroyed, entrou num look onde a elegante blusa branca com mangas longas sino combinou com o tênis e a bolsa também brancos. Charmoso e super moderno…

Se você quer um look para aqueles dias mais fresquinhos, onde exista a necessidade de uma vestimenta mais quentinha, é só jogar um casaquinho ou jaquetinha por cima e pronto, você estará protegida e linda.

Os modelos de saia jeans rodados estão em alta e podem entrar em composições tanto para o dia a dia como para o trabalho e outras situações. Claro que o ideal é atentar ao comprimento que deve condizer com ocasião.

Agora você tem também os modelos de saia jeans curtinha que trazem as laterais arredondadas criando um efeito mais curto nessas laterais. Tome cuidado para não exagerar no curto viu? Elas são lindas e bem descoladas!

As mini saias jeans com efeito destroyed podem ser uma ótima opção para criar uma saída de praia descolada e descontraída, basta combiná-las com regatinhas, especialmente as de malha.

Então é isso, você já percebeu que existem opções para todas as mulheres entre os denins que aparecem em todas as lavagens, muitas cores, modelos ainda mais variados, curtos ou na altura dos joelhos, agradando a ‘gregas e troianas’.

O que você precisa fazer é só uma coisa, investir em looks que combinem com seu estilo, e até nisso o jeans é bastante versátil e democrático. Então, escolha o melhor jeito de usar os lindos e descontraídos modelos de  saias jeans e aderir a esta moda atual.

Caso queira ter mais estilo, estar na moda e seguir as tendências tendo conforto, está aí uma excelente escolha, um modelo que ainda pode ser customizado com os famosos rasgadinhos para ficar ainda melhor.