SAIAS JEANS COLORIDAS da moda em lindos looks

Estamos nos aproximando cada vez mais do fim dessas estações de frio e com a chegada do calor as tendências da moda mudam totalmente, e é nessa transição de tendências que muitas mulheres ficam em duvida do que usar, como se manter na moda e com um estilo bacana, por isso vamos falar um pouco das saias jeans coloridas 2018, que é uma dica e tanto para quem gosta de moda.

As saias jeans coloridas 2018 estão fazendo um grande sucesso no mundo da moda, isso porque elas são inovadoras e criativas, e um dos segredos da moda é ser criativo, é ter um visual diferenciado que ninguém tenha, é se destacar em meio a muitos, e o colorido cai perfeitamente nesses termos.

As saias sempre deixam as mulheres mais lindas, com um visual mais moderno e atual, e as coloridas então nem se fala, elas são tudo de bom.

Um dos pontos fortes das saias jeans coloridas 2018 é que elas não tem muita restrição, como elas são bastante versáteis e práticas podem ser usadas em vários lugares e ocasiões diferentes, e isso é muito bacana.

Com a chegada da primavera e do verão essa será uma forte aposta, e sem dúvidas não ficará apenas como aposta, mas sim fará muito sucesso.

Seguindo o seu retrospecto nos dá a certeza de que essa será uma forte aposta, tudo isso pela sua beleza, conforto, estilo, modernidade e tudo mais, elas são praticamente perfeitas para os dias de verão.

Como usar as saia jeans coloridas:

  • Elas são versáteis e combinam basicamente com tudo
  • ficam ótimas combinadas a peças neutras
  • Mas também podem ser usadas com peças estampas que tragam a cor da saia
  • Combine com cores fortes também, mas use de bom senso

Para começar você vê uma mini saia verde água com efeito destroyed e barra desfiadaque fica ótima combinada a um body azul marinho sem mangas. O cinto marrom largo com fivela grande e a sandália nude garantiram o  arremate do look.

Comprimento no joelho

Este modelo abaixo já é mais tradicional e comportado, com comprimento na altura dos joelhos. O efeito desbotado combinou perfeitamente com este modelo de casmisa branca com estampa na cor da saia na parte de cima e mangas.

Outro modelo estilo lápis cintura alta na cor jeans tradicional, com comprimento pouco abaixo dos joelhos, mas que ganha um toque mais ousado com a fenda forntal. Num visual básico combinou com a camiseta em tom neutro e sapato vermelho.

Este modelo de saia jeans de bico na cor amarela, entrou na composição de um look bem estiloso. Perceba que ela usou o preto na parte de cima, enquanto cinto, coturno e bolsa em tom terroso. Mas a harmonia do look ficou muito legal.

Jeans básica

O modelo simples de saia jeans azul curta evasê, ficou tão elegante quando combinado a esta camisa branca!! O sapato oxfor  de salto em preto e branco garantiu o requinte do look. Um look bem moderno e atual.

Olha só que perfeito esse look para o dia a dia. A saia jeans laranja com corte lápis, um pouco acima dos joelhos, combinou com um t shirt básica branquinha e um tênis baixinho branco. Um look básico e confortável.

 

Na tendência jeans com jeans, essa saia vermelha com efeito resinado ficou ótima combinada a camisa jeans mais escurinha. Para dar um toque elegante ao look, ela apostou num scarpin preto salto agulha e bico fino.

 

Com tie dye

Os tons pastéis continuam em alta, e aqui você vê que o tom foi conquistado pela técnica tie dye, que você mesma pode fazer aí na sua casa. Com efeito rasgadinho e barra desfiada essa mini saia combinou com a blusa estampada que traz o tom da saia na estampa.

O modelo abaixo com lavagem mais clara e barra desfiada, ficou ótimo com o body preto. Mas mudou completamente o visual quando ela jogou esse por cima, deixando a garota bem a vontade.

Para as garotas moderninhas, o look abaixo serve de inspiração. A saia laranja de bico com efeito tie dye e destroyed, ficou ótima com a t shirt regatinha em tom creme com estampa  na frente.

Neste look, a garota segue o mesmo estilo descrito acima, mas a diferença está que a saia em bico azul, combina com a blusinha regata estampada que traz a com da saia na estampa. Veja que ela usa uma sandália nude e a bolsa e a flor na cabeça amarelas, um charme!!

Destroyed

Este é um look que sugere a você repaginar aquela saia jeans mais compridinha que não quer mais. dá para cortar, deifiar a barra e combinar com uma camisa de mangas longas pink como esta. os adereços neutros ficaram ótimos!!

Aqui dá para notar que mesmo a modelo sendo mais cheinha, o tom amarelo forte da saia não impediu um visual harmonioso, moderno e elegante. E ela combinou com uma blusa cinza clarinho, de mangas longas em tule bordado preto que inclisive combinou com o peep toe meia pata.

Na imagem abaixo, 3 opções de looks com saia jeans curtinha desfiada no efeito destroyed. Elas são tão versáteis que combinam com cores neutras, coloridas, estampadas, com casaquinhos, enfim, vale criar um visual a sua moda!!

Olha aí, mais sugestões de looks para te inspirar. Blusas, ciganinhas, jaquetas jeans, regatinhas, t shirts e casaquinhos, cintos, tudo combina com essas peças coloridas ou não. Então aproveite e se jogue nessa tendência!!!

Quer um look básico? Olha aí como fica bem!!! Um modelo de mini saia jeans coloridas combinado a uma t shirt básica branquinha com decote em V e pronto. Inspire-se e crie looks ao seu estilo!!

O legal é que você pode ter quantas cores de saia coloridas quiser no seu guarda roupa, podendo váriar os looks a cada dia. Enquanto a de cima é verdinha, a de baixo traz um tom laranja pastel, que combinam perfeitamente com o branco.

Aqui o modelo de mini saia jeans em verde escuro, ganhou um charme todo especial quando combinado a blusa preta com escritas garrafais brancas e a sandália plataforma preta. Este modelo não traz efeito destroyed, notou?

Na tendência jeans com jeans, esse look ficou bastante diferente e criativo. Olha que a garota veste uma saia jeans branca e rosa, no efeito tie dye, e combina com uma camisa jeans com lavagem mais clara.

Looks modernos

O que você achou desse look? A mini saia com barra desfiada vermelha, ganhou destaque na parceria com a bota também vermelha. De resto ela optou por t shirt branca, jaqueta jeans azul e cinto largo preto.

Neste look você percebe que você pode fazer diferentes estilos com uma mesma peça. A saia em bico com barra desfiadas combinou com uma blusa soltinha estampada em cores que não conversam com a cor da saia, mas que entraram em harmonia.

Seguindo a tendência black & white, essa garota apostou na saia jeans branquinha com efeito destroyed combinada a regata preta com estampa descolada na frente. O  legal é que a bolsa entrou no look sem interferir.

Estilosos e comportados

O clássico modelo de saia lápis fica ótimo em jeans, e de tão versátil pode combinar com t shirts ou camisetas, com croppeds, com blusas de mangas longas e mais amplas, com blazers, casaquinhos jaquetas….

A vantagem de uma peça preta no guarda roupa, é que combina basicamente com todas as outras cores. Olha no exemplo abaixo… 3 saias em cores diferentes com a mesma blusa. E ninguém poderá dizer que você não varia seus looks!!

Olha aí mais uma sugestão de look descolado e moderninho, o modelo de saia jeans coloridas combinado a uma camiseta branca com um nó na cintura. No outro look o tom clarinho na saia e blusa se quebra com a delicada estampa do modelo ciganinha.

Demais essa tendêcia em saia jeans coloridas não é mesmo? Agora você tem motivos de sobra para colocar ainda mais jeans no seu guarda roupa e estar sempre na moda.

 

Leia Também: