Saias rodadas de renda moda jovem para sair

Hoje além de muitas outras versões, as mulheres podem contar com lindos modelos de saias rodadas de renda, e elas chegam com cós normal, cós alto, cintura alta ou mais baixa, godês, evasês, no estilo skater, franzidas, com pregas, enfim, de várias maneiras.

Elas chegam em diversas cores, sejam elas em cores básicas como branco e preto, ou seja mais coloridas suaves ou fortes como azul, amarelo, rosa, vermelho, verde, laranja, marrom, entre muitas outras cores.

A renda não é de hoje, e já foi muito usada em épocas passadas, segundo informações até mesmo os egípcios já usavam as rendas na vestimenta dos nobres.

E você ainda poderá apostar em saias rodadas de renda com babados, laços, transparências, mais curtas, midis ou longas.

Claro que existem alguns modelos que chegam ainda podem ser confeccionadas em outros tecidos, sendo que a renda vem como detalhe na barra.

Trazendo muita delicadeza, e sendo super femininas, os modelos de renda estão por ai, desde 2010, e chegam fazendo cada vez mais sucesso entre as mulheres.

Especialmente os modelos curtos, são graciosos e cheios de muito charme. mas você poderá apostar em lindos modelos longos, garantindo um visual moderno e super charmoso.

Combinar esses modelos de saias rodadas de renda com outras peças como blusinhas, camisetas, camisas jeans, entre outras e tshirts, regatinhas, casaquinhos, blazers mais curtos, jaquetinhas, é sem dúvidas criar várias possibilidades para diversas ocasiões.

 

Como regra, com modelos de saias rodadas de renda, o mais indicado é você apostar em tops ou blusinhas ajustadas ao corpo.

E hoje a renda pode aparecer até estampada, garantindo um visual lindo e super delicado.

E você poderá usar seus modelos de saias em renda, tanto nas ocasiões mais casuais ou informais como em ocasiões com maior formalidade, vai muito é da combinação que você irá fazer.

Leia Também: