SAIA SECRETÁRIA : Como usa-las elegantemente pra trabalhar

Hoje em dia vivemos em uma sociedade que  dá muita importância em nossa aparência, e como a sociedade como um todo age dessa maneira não temos como muda-la, o melhor a fazer é se adequar para que não possamos ter problemas com isso, estou dando um exemplo, em uma entrevista de emprego ou o dia a dia de trabalho, seu visual ira fazer muita diferença.

Para você mulher que precisa de roupas bacanas para ir trabalhar, que trabalha em escritórios ou em algum lugar desse estilo que esteja exigindo uma roupa adequada, vamos mostrar as saias secretaria.

As saias secretaria estão fazendo um grande sucesso no mundo da moda, e não é de hoje, mas podemos dizer que elas ganharam mais notoriedade no mundo da moda a poucos anos, onde elas vem mostrando muito estilo e charme.

Esse estilo de saia esta se destacando por vários fatores, mas vamos começar pelo conforto que elas oferecem, são muito confortáveis e no dia a dia de calor elas são fresquinhas, ajudam a aguentar o calor e um ambiente fechado.

Imagem 1- No jeans, essa saia tem um modelo mais colado no corpo, lavagem moderna com comprimento até o joelho, blusinha verde e um salto dando um poder a mais.

Imagem 2- No vermelho bordo, essa saia tem um estilo mais social, onde aqui ela combina com uma blusinha branca com detalhes do laço preto, salto alto deu mais poder ao todo look.

Imagem 3- Aqui voce tem uma saia branca num estilo mais social, onde aqui ela escolhe uma camisa xadrez manga longa dando um poder a mais, salto alto valorizou todo o visual.

Imagem 4- No branco, aqui ela escolhe uma regata moderna e uma saia social com comprimento até o joelho, salto alto deu um poder a mais e valorizou todo look.

Imagem 5-  Saia social preta com comprimento até o joelho, onde aqui ela combina com uma regata branca em voal e um salto alto onde deu um charme ainda maior.

 

Imagem 6-  Blusinha branca mais justinha num modelo de manguinha, aqui ela escolhe uma saia preta social com comprimento até o joelho, modelagem mais justinha no corpo.

 

 

Imagem 7- Regata branca com alcinha mais fina, onde aqui ela combina com uma saia mais acinturada preta numa modelagem mais justinha no corpo, sandália branca com dourado deu um charme a mais.

 

 

 

Imagem 8- Na camisa preta acetinada, ela investe numa saia branca com babados na barra, cinto dourado e uma sandália preta deu um toque a mais.

Imagem 9- Camisa social nudê com estampa discreta, saia preta justinha ao corpo com detalhes de couro na frente, salto nude valorizou o look trazendo mais poder.

Imagem 10- Saia amarela numa blusinha branca com babados, sandália branca para combinar, look casual para usar a qualquer hora do dia.

Imagem 11- Aqui voce tem uma regatinha preta com detalhes no branco, saia moderna numa modelagem mais coladinha, salto alto dando um charme maior.

Imagem 12- E aqui voce encontra uma camisa azul feminina, onde ela combina com uma saia azul com babados na barra, bolsinha valorizou o look.

Imagem 13- Look casual trazendo uma saia azul clarinha com babadinhos na barra, blusinha de malha no azul marinho por dentro da saia combinou perfeitamente.

Imagem 14-  Aqui voce também encontra um look muito bem combinado, trazendo uma blusinha azul de malha, onde ela combinou com uma saia preta com detalhes no zíper dourado.

Imagem 15- Camisa branca de renda no modelo manga longa, onde ela combina com uma saia social marrom e um cinto dando um charme a mais.

A praticidade e a versatilidade delas é outro fator que acaba contribuindo para esse sucesso, elas são ótimas para usar tanto no trabalho quanto para sair, aí vai depender da combinação que você ira fazer.

As saias secretaria também são um charme, deixam o visual cheio de estilo e simpatia, são despojadas e caem muito bem no corpo, são excelentes e se tornaram uma grande aposta para a chegada dessa nova tendência.

Imagem 16- Saia no modelo gode no preto com detalhes branco na barra, peça acinturada onde aqui ela ainda escolhe uma camisa branca social e um salto alto para combinar.

Imagem 17- Blusinha branca com detalhes em renda numa peça bem delicada, saia florida bem charmosa onde aqui ela investe ainda num cinto rosa para dar um charme ainda maior.

Imagem 18- Aqui voce encontra uma blusinha branca mais justinha, onde aqui ela escolhe uma saia laranja mais coladinha no corpo com detalhes em renda na barra.

Imagem 19-  Saia branca num modelo mais social, onde aqui ela escolhe uma blusa azul de renda com manguinha,  cinto dourado deu um toque a mais.

 

Imagem 20- Um conjunto social bem moderno, no azul ele traz detalhes em renda criando um conjunto para usar em diferentes lugares e também no trabalho.

Imagem 21- Look moderninho trazendo uma blusinha preta acetinada, saia cintura alta modelo mais acinturada com comprimento pouco acima do joelho.

Imagem 22- Modelo no jeans, esse look é composto por uma camisa branca de renda manga longa e uma saia mais ajustada no corpo até o joelho.

Imagem 23- Um look mais sofisticado trazendo uma saia branca com listras pretas, camisa branca com bordados na frente, sapato bico fino preto nos pés.

 

Imagem 24- Blusinha verde modelo mais soltinha com manga comprida, saia preta com babados na barra, salto preto scarpim com salto dourado.

Imagem 25- Saia com uma estampa xadrez mais moderna, compondo um look cheio de estilo e muito glamour.

Imagem 26-  Camisa social num tecido mais leve, onde aqui ela investe numa saia no fundo nude com estampa florida.

Imagem 27- Saia estampada com fechamento em zíper, blusinha amarela clara para combinar, look casual e muito bem combinado.

Imagem 28-  Saia preta estilo social, aqui ela escolhe uma blusinha charmosa e bem delicada para compor o look, salto alto deu poder ao look.

Imagem 29- Essa saia no gode trouxe uma estampa de bolinhas numa modelagem mais acinturada, blusinha manga longa no azul marinho, salto alto valorizou ainda mais.

Imagem 30- Para finalizar o artigo, aqui voce encontra uma saia vermelha mais colada ao corpo, blusinha com estampa mais delicada onde ainda ela investe num salto para finalizar o look.

 

 

 

Leia Também: