São Petersburgo Flórida uma cidade que atrai Brasileiros que querem viver felizes

flórida

Situada no condado de Pinellas na costa oeste do estado, São Petersburgo Flórida é uma cidade muito tranquila com uma população aproximada de 250.000 habitantes ficando entre as cinco cidades mais populosas desse estado americano, uma cidade onde o sol brilha praticamente o ano todo o que atrai muitos turistas de várias partes do planeta para aproveitar as praias.

Além das praias com águas cristalinas a cidade ainda oferece três museus muito bem estruturados que é visitado por um publico bem diversificado e entre eles destaca-se o Museu Salvador Dalí que foi inaugurado em 1982 oferecendo o maior acervo do pintor espanhol fora da Espanha, além de outras atrações que compensam a visita.

Que tal conhecer também Tampa na Florida uma cidade vizinha.

Para quem resolver visitar a cidade de São Petersburgo Flórida também poderá dar um pulinho até a cidade de Tampa que também é uma atração turística com uma grande variedade de atrações para todos os turistas, como o Museu de Arte com sua coleção de arte norte-americana dos anos 20.

Nesse caso precisa apenas atravessar a ponte Howard Frankland que também é uma atração turística entre as duas cidades.

flórida
flórida
flórida
flórida
mapa
mapa
mapa
mapa
pacotes de viagens
pacotes de viagens
pacotes de viagens
pacotes de viagens
pontos turísticos
pontos turísticos
pontos turísticos
pontos turísticos

Sarasota também é outra belissima cidade próxima com mar e água cristalina e quentinha o ano todo, confira.

Na cidade encontramos a Rua Beach Drive que tem o maior movimento graças as muitas lojas, restaurantes e galerias de arte que encontramos, uma ótima opção para quem quer gastar o tempo com maior comodidade e sem pressa, e para quem depender dos hotéis, também não faltam boas opções sempre muito bem recomendados.

Além da cidade de Tampa já mencionada a cidade de São Petersburgo Flórida também é vizinha de Clearwater ficando a apenas 30 minutos de carro, outra cidade que também é digna de ser visitada.

Leia Também: