Sugestões em Árvores de natal de garrafa PET

Nos últimos anos as árvores de natal de garrafa PET se tornaram bem comum, seja em arranjos comerciais ou mesmo em arranjos natalinos residenciais, alguns modelos até mesmo tão interessantes que acabam ficando mesmo depois de passadas as festividades.

Esse item decorativo pode então ser construído com as garrafas em retalhos, ou mesmo com os vasilhames inteiros, cada um com suas características bem diferenciadas, bem como com tamanhos diversos, seja para ornamentos ao ar livre ou dentro do imóvel. Na internet você encontra muitos exemplos com o passo a passo para a construção.

árvores de natal de garrafa pet

árvores de natal recicladas

como fazer árvores de natal de garrafa pet

Com um pouco de criatividade é possível trabalhar essas garrafas de diversas formas o que permitirá a construção de árvores com modelos bem peculiares transformando-se em verdadeiras obras de arte para alegrar ainda mais o natal.

E para garantir um visual mais característico de uma árvore de verdade, melhor é usar as garrafas de cor verde, e o padrão de modelo mais comum é o modelo feito a partir de garrafas inteiras.

lindas árvores de natal de garrafa pet

fotos de árvores de natal de garrafa pet

dicas de árvores de natal recicladas

Outro método é cortar o fundo da garrafa e então cortar o restante em tiras com a mesma largura que devem ficar fixas ao gargalo da garrafa. Depois disso é só moldar essas tiras com a ajuda de vela com fogo deixando-as em forma de flores, que então deverão ser colocadas em um cabo de vassoura para montar a árvore.

Leia Também: