Usar alianças de comprimisso ou não?

Oi, amiga! Estou aqui pensando sobre um assunto que falei com outras três amigas. Falamos sobre usar ou não a aliança de compromisso, aquela, geralmente de prata ou aço inox, na qual você grava seu nome e dá para o seu amado e ele grava o nome dele e dá para você. Assim, ambos estariam usando um mesmo anel significando um compromisso.

Bom, ouví minhas amigas e, cada uma tinha uma opinião diferente. Veja com qual delas você se identifica.

A primeira delas, disse que não usa por causa do namorado, ele não gosta. O que cá entre nós, ficou meio suspeito para mim, mas tudo bem. Ela disse que o namorado dela explicou que quando uma pessoa está de aliança, aí mesmo que atrai a atenção das outras pessoas. Como se o fato de ele ser compromissado, fosse uma chamariz para as danadinhas pularem em cima.

Eu não sei se concordo com isso, e até perguntei para as outras, o que elas achavam disso, e, uma delas disse que faz sentido, pois já teria ouvido isso de outros rapazes.

Na verdade acho que usar ou não a aliança de compromisso deve ser uma decisão tomada pelo casal, como uma forma de demonstrar para ambos o carinho que existe entre eles. Exitem casais que gostam desse tipo de coisa e curtem usar um modelo de aliança bem bonito, como os que estão nas imagens dessa página.

Sendo assim, acredito que esta é uma decisão do casal e que ninguém mais deve intervir, não é mesmo?

usar alianca de compromisso 1
usar alianca de compromisso 2
usar alianca de compromisso 3
usar alianca de compromisso 4
usar alianca de compromisso 5
usar alianca de compromisso 6
Leia Também: