Como usar Vestido CURTO COM BOTA looks perfeitos

Toda mulher já deveria nascer sabendo do seu potencial, tanto intelectualmente quanto esteticamente falando. Não é errado querer estar bonita em várias ocasiões do seu dia a dia e para isso é necessário saber escolher a combinação certa.

Uma boa dica são os vestidos curtos com botas. Essa combinação é um arraso, para mulheres de todas as idades, que mesmo que você tenha um estilo diferente, sempre vai existir modelos de vestidos e botas que ficam muito bem para você.

Existem muitos modelos de vestidos curtos que você pode usar com botas. As botas também podem ser bem diferentes umas das outras, aproveite os melhores modelos para arrasar nas tarefas do seu dia a dia.

Mulheres do mundo inteiro já usaram uma das opções das imagens dessa página. Essa é apenas uma seleção de fotos que mostram algumas opções para você que gosta de ficar linda e maravilhosa.

São muitos modelos de vestidos que você pode aproveitar, confira nas lojas próximas a sua casa as melhores opções, as botas também podem ser encontradas com ou sem saltos, de cano longo ou cano baixo, do jeito que você quiser.

Os looks mais estilosos pra te ajudar a usar esse visual super fashion

Fique linda com uma dessas produções maravilhosas!

O modelo abaixo é um abotinado de cano curto aparentemente simples que se enriquece com a estampa de oncinha que predomina nos diferentes itens da moda feminina atual. Uma boa opção para dar um up em diferentes looks.

Bota country

Outro modelo de bota que arrasa em qualquer look é a bota texana que aparece em diferentes cores, e com comprimentos diferenciados do cano. Entre curtas e longas, todas elas combinam com os vestidinhos curtos da moda.

Se uma vez as botas eram somente para complementar looks de inverno, hoje elas estão mais democráticas do que nunca. E os modelos de cano curtinho também super combinam com vestidinhos tubinhos!!!

Se o vestido traz uma cor sólida neutra como o cinza e o marrom, por exemplo, olha só como modelos de botas coloridas como esta vermelha, ficam bem e valorizam o look!!! Além de tudo garantem aquele toque moderninho e fashion.

As botas texanas de cano médio, baixo ou alto combinam com tudo, assim como outras linhas de botas. E se você tem aquele modelo de vestidinho jeans, não poderá deixar de investir numa bota para deixar o visual ainda mais estiloso.

Bota montaria

E o que você acha daquele seu vestido listradinho de branco e preto bem justinho ao corpo e curto? Que tal apostar em combiná-lo com botas de cano longo pretas e um cardigã preto?

Todo mundo sabe que quando se trata de moda a cantora Taylor é sem sombra de dúvidas um ponto de referência. Com um bom gosto incrível ela consegue usar tudo o que a moda oferece a seu favor. Veja!!!!

Olha ai, os modelos de botinhas de cano curto supercombinam com vestidinhos curtos. E elas podem ganhar modelos diferenciados, elementos com fivelas, correntes e outros, assim como os vestidos podem variar em modelos e cores.

Se você investiu no seu mini vestidinho e sobrepôs o maxi casaco, então experimente fechar o look com um abotinado, e você vai ver o efeito que vai causar. As botas são realmente bastante versáteis.

Para produções mais chics, as botas de cano alto podem ganhar saltos que vão dos agulhas aos saltos bloco, anabela e por ai vai. e cores como as pretas, por exemplo, são sempre bem vindas pois combinam basicamente com tudo.

Over the knee

Sabe aquele seu chemisier jeans? Que tal dar um grau na produção usando ele com cinto largo e botas over the knee que são aquelas que chegam a altura das coxas? Repare como fica super fashion!!!

Tem tons de botinhas que são super neutros e ficam bem legais quando juntados aos diferentes modelos de vestidinhos. Neste caso abaixo, o vestido traz delicados detalhes na mesma cor da bota e ficou super bem.

Nossa que produção mais elegante e nada convencional esta da moça abaixo! O vestido xadrez que se parece com um coletão, foi jogado sobre a bulsa de gola alta e nos pés ela investiu no abotinado branco e salto agulha poderoso. Ficou lindo!!!

Se você quer arrasar, experimente jogar aquele seu vestidinho curto estampado modelo ciganinha com mangas sino com um modelo de botas over the knee que vão até a altura das coxas numa cor que combine com o vestido….

As botas que sobem acima dos joelhos promovem um visual bastante sensual e deixam a mulher ainda mais bonita e atraente. E aquele vestidinhos justo curto listradinho pode ficar ótimo para quem quer looks para baladas, por exemplo.

Cano curto

Mas se você quer um visual mais discreto, poderá usar o mesmo listradinho com botas de cano curto ou médio, e vai garantir um visual elegante e charmoso do mesmo jeito. O truque de amarrar a camisa jeans na cintura é legal também!!!

Mas se você está pensando naquele modelo de vestidinho curto mais delicado com renda ou cheio de babados, não se preocupe, pois eles também vão ficar super bem com botas. Repare no look abaixo e tire inspiração!!!

Então, se o dia não está lá tão frio, e você precisa montar um look de verão, aposte em modelinhos de vestidos mais levinhos, tecidos mais fresquinhos e combine com a botinha para garantir um estilo legal.

O mix do visual pesado das botas unido ao ar leve dos vestidinhos de verão, garantem um visual fashion e bastante equilibrado. É só saber combinar e arrasar nas diferentes ocasiões do seu dia a dia.

Coturno

Quer um look meio ao estilo rock, então aposte num modelo de vestido curto preto e nos pés você não vai precisar mais do que um belo par de coturnos pretos para completar o look.

E se você quer mesmo arrasar, então aposte nos vestidinhos curtos mais justos e se jogue com tudo nos modelos de botas over the knee que vão até a altura das coxas, elas são simplesmente de mais e vão deixar você linda!!!

As garotas mais românticas que gostam de investir em modelos de vestidinhos de renda, não esqueçam que eles ficam lindos contrapondo com o ar mais pesado dos coturnos que trazem o estilo militar.

Não sei qual é o seu estilo, gosto e tipo físico, mas o que posso te dizer é que botas com vestidos curtos sempre vão combinar. E você só precisa buscar por opções que mais combinem com você e que valorizem seu tipo físico.

Para as baixinhas

E olha só, essa combinação combina com todos os tipos físicos, inclusive com as baixinhas, pois como as pernas ficam a mostram, ajudam a alongar a silhueta. Então, não tem restrições, certo?

Para as altas

Agora que você já sabe, é hora de começar a escolher seus looks, escolha vestidinhos que combinam com seu tipo físico e aposte nos modelos de botas que mais combinar com você e que gostar.

Então, agora que você já está a par do que a moda te oferece na questão de vestidinhos da moda e botas, não importa se seus looks serão de inverno ou de verão, a verdade, é que de qualquer maneira dá certo!!!

 

 

Leia Também: