Veja SAIAS LINDAS DE RENDA Justa de Arrasar!

São muitos modelos de saias lindas de renda justas para você. Não deixe de aproveitar as melhores dicas dessa peça tão feminina que será responsável pela sua beleza em ótimos momentos.






Não deixe de observar todos os modelos e quais as cores e tons que ficariam melhor no seu corpo. Muitas mulheres adoram usar peças justas porém, nem todas conseguem acertar os modelos de saias justas de acordo com o seu biótipo.

Você que está pensando seriamente em usar um lindo modelos de saia rendada, aproveite as imagens selecionadas dessa página para conhecer algumas dessas peças.






Existem saias de renda justas de todos os estilos, por este motivo é interessante que você veja algumas peças antes de levar uma delas para casa.

Você também pode aproveitar para usar saias com cores diferenciadas, e combinar com outras peças lindas de roupas. Como blusas e casaquinhos.

Escolher Saias de Renda Justas

  • As opções de roupas femininas que contam com a renda são extremamente femininas e dão um ar romântico a produção
  • Mulheres que gostam dessas características não podem deixar de aproveitar essas peças maravilhosas

Para baladas, festas ou passeios, use e abuse das saias de renda justas. A produção ficará incrível! Observe este look abaixo de saia branca combinada a uma blusa listrada em branco e azul  suave.

Com transparência

Para uma produção mais séria, este look está muito legal. A saia de renda justa ganha a extensão de um babado largo e transparente, deixando o visual muito bonito. Veja que a renda pode combinar com estampas!!!

Saia de renda com camisa jeans – Existem muitas opções em renda, uma mais linda do que a outra, versáteis elas entram em qualquer estilo. No caso abaixo, a saia curtinha ficou ótima combinada a camiseta branca e a camisa de renda aberta jogada por cima.

Saia de renda lápis – Olha só a elegância da modelo dentro deste modelo de saia lápis em tom creme que combina com essa básica marrom de mangas longas! O colar deu o arremate final!

Aqui você tem outra opção de look onde a estrela  é a saia de renda curtinha com acabamento em bicos na barra, pode combinar com looks casuais ou informais. Veja como ficou lindo com esta blusa em tom verde água!

Em renda guipir

O trabalhado das rendas permite que o acabamento das peças, especialmente da barra, possa ser recortado criando um efeito de saias lindas de renda. Outra coisa está na cor que agrada a gregas e troianas, em tons suaves, neutros ou mais coloridos.

Olha só que look de verão mais leve e fresquinho! A saia segue a tendência longa com forro até a altura das coxas, de onde segue exibindo as pernas femininas através da sua transparência.

Para quem prefere um visual mais discreto, este modelo salmão abaixo em comprimento midi levemente evasê, está mesmo um charme. Aqui a modelo combinou com t shirt preta, mas fica muito bem também com outros tons como azul marinho, branco, estampas variadas, é só usar de bom gosto.

Dentre as rendas, porque não considerar este trabalho artesanal do crochê que nada mais é do que uma renda feita por mãos habilidosas? Olha que lindo este look abaixo da saia longa vinho combinada a camisa branca!!!

Conjunto

Para ocasiões festivas, que tal se jogar com tudo nos encantos das rendas? E quem disse que não pode ser branca? A modelo vestida com  um modelo de saias lindas de renda com forro somente até a altura das coxas, e a transparência que vai até os joelhos. O cropped todo transparente com um soutien  liso por baixo fica lindo demais!

Neste look abaixo você percebe a delicadeza rendada da saia azul clarinha com o forro somente até a altura das coxas. O trabalhado desta renda parece muito com crochê. Ficou muito elegante combinada a básica branca de mangas longas e sandália branca. 

Outro look para lá de elegante e chic é esse que traz saia de renda forrada em tom cinza e comprimento midi, combinada a uma camisa branca. O scarpin na cor da saia e a bolsa carteira na cor da camisa. Os acessórios dourados completam o luxo da produção.

A trama de renda mais aberta fica ainda mais bonita quando forrada. E não precisa ser em outra cor, olha só essa saia em renda creme com forração na mesma cor. Muito delicada, este modelo está com certeza entre as saias lindas de renda, permitindo um visual requintado.

Seja para a casualidade ou a informalidade, a renda é sempre bem vinda. Veja só que este modelo reto midi, ganhou harmonia perfeita com a blusinha e blazer pretos. O toque despojado do colar deu equilíbrio ao look que fechou com peep toe preto.

Com tênis

Para quem gosta de sair do convencional, esta saia de renda branca transparente e forro até as coxas, comprimento abaixo dos joelhos, combinou perfeitamente com a casualidade junto com o tenis branco baixinho.

Olha só está saia preta midi combinada a esta malha cinza decote em V! Ficou muito bonita. Para seus passeios, saída com as amigas e outras situações casuais, você vai com certeza ficar muito bem vestida.

Entre tantos, você pode optar por um modelo de saias lindas de rendas como esta aqui abaixo. A renda preta deixa em evidência seu lindo trabalhado quando jogada sobre um forro branco. Uma sugenstão para saiar do óbvio!

Com certeza você ainda não tinha pensado nisso né? Olha só o modelo de saia curta em tecido pérola, com trabalhado na barra, que ganha extensão numa linda renda branca. Ficou no mínimo diferente né? Se esta ideia te atrai, olha aí….

Mais uma opção de look com saia curta de renda que pode vestir você para muitas ocasiões, a combinação do branco com pérola ou creme, permite um visual elegante e sofisticado. Você gostou?

O contraste do pérola da saia de renda entrou numa harmonia perfeita com a vivacidade deste vermelho, dando vida ao look, deixando a garota com um charme todo especial.Para quem gosta do vermelho….

Aqui é a renda que ganha cor forte no modelo de saia. O modelo lápis com comprimento na altura dos joelhos, ficou muito bem com o cropped creme. Para o casiões casuais ou para o dia a dia, essa é um boa opção.

Com babado

Veja como o rosa combinou com o azul marinho nesta produção. A saia em crochê justinha e babado, ficou maravilhosa. Um modelo que pode ser usado até em ocasiões festivas mais especiais. Só precisa ser bem combinado!

Aqui a saia laranja forte, ganhou forração em preto e foi combinada a uma regatinha de cetim também preta. Para dar a impressão de pernas mais alongadas, a moça apostou num scarpin nude.

Para ocasiões festivas ou para baladas, o look é perfeito, um conjunto de saia reta cintura alta e cropped em renda preta. Detalhes como acessórios pratas e sapato preto completam a elegância desta produção.

Colorida

E por fim, uma sugestão de look básico e simples que pode ser usado no dia a dia. A saia em renda laranja combinada a blusa branca, ganha a companhia do colar colorido. Truques que você poderá usar para compor seus looks.

Bom, agora você já está ainda mais certa do poder da renda nos diferentes looks para as mais variadas ocasiões, então aporveite e use essa tendencia a seu favor.

 

 






Leia Também: