Vestido para festa de casamento curto, (alguns modelos)

Para quem precisa de vestido para ocasiões diurnas, os modelos de vestido para festa de casamento curto 2018 estão arrasadores.

Especiais para casamentos ao ar livre ou ainda outros tipos de festas que não exigem tanto glamour.





O comprimento pode ir dos minis aos midis, e podem aparecer em estampas florais, cores estivais, em cores neutras ou coloridas em suas diversas tonalidades.

Tecidos como a seda, os mikados, e aparecem em modelos clássicos com decotes arredondados, com manguinhas.



Mas, também aparecem em modelos moderninhos, com decotes mais abertos, saias rodadas ou mais sequinhas, tudo para agradar a gregas e troianas.

Confira mais sugestões para você arrasar nas festas.

Mas, diante de tudo isso, você precisa escolher aquele corte que venha a valorizar seu tipo físico, sempre buscando focar o que você tem de mais bonito.

No entanto, cuide para não correr o risco de cair em exageros. O melhor é usar modelos mais simples do que correr o risco de errar.

Um bom salto sempre vai combinar muito com vestidos curtos, deixando você com as pernas mais alongadas.

Modelos de vestido para festa de casamento curto 2018:

  • Vestidos curtos rodados
  • Vestidos curtos justos
  • Vestidos curtos de renda
  • Vestidos curtos bordados

Modelos de Renda

 

Os modelos de vestido de renda são maravilhosos, e agora mais do que nunca está na moda usar renda sobre forro de outra cor. E aqui você começa conferindo um modelo em preto e branco.

 

Os modelos que trazem o tule ilusion com aplicações que parecem sobre a pele estão super modernos também, e muitas mulheres tem apostado nessa tendência. Claro que o forro deve ser bem na cor da pele.

 

Abaixo você vê 3 modelos que comprovam que diferentes tipos e cores de rendas, podem entrar em diferentes modelos de vestidos de festa, mas sempre com muito requinte e bom gosto.

A renda de guipir é sempre muito sofisticada e elegante, e este modelo de vestido tubinho abaixo com decote profundo na frente, ficou simplesmente maravilhoso!!!!

São muitos os tipos de renda, e quando você investe num modelo assim, nem precisa muito para ficar maravilhosa. O azul combina com todos os tons de pele, Vermelho é ousado e o marrom é neutro.

Para Convidadas

 

Diferente das madrinhas, as convidadas não aparecem tanto num casamento, mas isso não quer dizer que não precisam estar bem arrumadas. E modelos de vestido para festa de casamento curto é o que não faltam.

Um pretinho como este de cetim com detalhes em tecido telado ou um todo com brilho em corte mais soltinho como este da Sandy, são modelos perfeitos para uma convidada estar bem vestida.

Este modelo abaixo é um tubinho com cintura marcada e leves preguinhas na parte frontal feito em jacquard azul ultramar. Um modelo lindo para as garotas mais jovens.

Este modelo de vestido cinza em tecido mais encorpado traz cintura marcada e saia rodada com delicadas preguinhas, mas o detalhes está na parte de trás que traz alças largas e laço grande de tecido fino.

Aqui você tem um modelo todo drapeado nas várias direções, e cintura bem marcada. Um modelo muito elegante que vai deixar qualquer convidada vestida a altura da cerimônia.

 

Modelos Rodados

 

Mas não para por ai, pois para quem prefere os modelos mais rodados, aqui apresentamos alguns modelos maravilhosos como este cinza de pregas e costa de fora. Repare no detalhe do laço nas costas!!!!

Ou então este que parece um vestido de princesa, tanto pelo delicado modelo como pelos tons da estampa. Um modelo perfeito para as garotas e mulheres mais jovens.

Lembre-se de que para ficar elegante para uma festa de casamento, você não precisa de modelos super elaborados, pois modelos simples como este abaixo, podem ser o suficiente para você ficar encantadora.

Olha só que lindo este modelo de vestido em tecido mais firme de um ombro só e saia bem rodada enquanto a cintura bem marcada. Uma boa opção até para ser pensada pelas damas de honra.

E a famosa Thássia Naves que diga como um vestido estampado tomara que caia curto pode ficar muito elegante para uma festa de casamento!!! Olha só que charme, e é só combinar os acessórios adequados!!!!

Aqui você tem um pretinho que vai bem para qualquer ocasião, inclusive pode ser uma opção para você que é convidada de uma festa de casamento. Claro que nem precisa dizer que é preciso tomar cuidado com o comprimento…..

 

Modelitos Justos

 

Olha só este tubinho em tule ilusion todo bordado em azul claro!!!! O forro da saia é em tom nude justamente para ficar o mais próximo do tom da pele possível. Um lindo modelo para quem gosta dos justinhos.

Aqui você vê a poderosa blogueira Camila Coelho usando um vestido tubinho curto todo dourado envelhecido bem justinho ao corpo que ganhou um peplum na cintura marcada com cintinho dourado.

Os modelos com corte assimétricos também estão na moda e tem feito a cabeça das mulheres. E se você está em busca de vestido para festa de casamento curto, aqui tem mais uma boa opção.

Esse tubinho abaixo além de trazer o efeito metalizado, ainda traz uma estampa nada convencional que colabora em deixar o visual ainda mais sofisticado. Muito bonito!!!!

E aqui temos mais um modelo com busto drapeado na vertical e saia na horizontal. O modelo justinho traz mangas longas coladinhas e detalhes de fitas pretas que combinaram com o sapato.

Então, agora você já está bem a par de muitos modelos de vestido para festa de casamento curto que vão estar bombando na temporada de 2018.

E se você foi ou for convidada para um casamento, seja madrinha ou convidada, escolha looks que a deixem arrasadora, viu? Opções não faltam!!!!



Leia Também: