VESTIDO TUBINHO JUSTO modelos lindos


By Maria Clara | 19 de abril de 2017.

O clássico modelo de vestido tubinho justo é uma peça que toda mulher deve ter no seu guarda roupa. Eles são sempre atuais, modernos e combinam com qualquer ocasião, tanto para dias comuns como para ocasiões mais sofisticadas e festivas.





Trazendo corte simples e retinho, este vem conquistando seu espaço nos guarda roupas femininos desde os anos 60, e trazem a grande característica de valorizar os diferentes tipos de corpo. Basicamente todas as mulheres podem usar estes modelos.

Mas, estes modelos de vestido tubinho justo podem ganhar características próprias quanto ao tecido, cor, comprimento que garantem opções para todas as horas.





Mas uma regra que você deve ter em mente, é que quanto mais curto for seu vestido, e se este ainda for estampado, mais informalidade ele trará.

Então, se você quer um modelo mais formal, opte por cores lisas e modelos mais compridinhos que trazem mais elegância e sofisticação.

As cores mais escuras e intensas, são apropriadas para a noite, já cores mais clarinhas ficam ótimas para ocasiões diurnas.

Mas enfim, um modelo tubinho pode ser usado tanto em casamentos, como formaturas, aniversários de 15 anos entre outros eventos.

E se você tem corpo tipo retangular, oval ou triangulo invertido, aposte neste modelo de vestido tubinho justo. Mas saiba usar alguns elementos a seu favor.

Imagem 2 – Se você é uma mulher moderna que está sempre ligada nas tendências da moda, e por acaso está em busca de dicas de vestidos tubinho para usar em diversas ocasiões, aqui você terá belas dicas pra servir de inspiração, começando por este abaixo, tomara que caia em veludo vermelho escuro, super lindo e muito moderno.

Imagem 3 – Um modelo no clássico preto e branco não pode faltar, pois são aquelas duas cores básicas que ambas combinam com tudo, e este modelinho de vestido abaixo em branco e preto, tubinho curtinho está lindíssimo, com uma gola polo branca pra dar aquele toque socialzinho delicado, com um sapato super moderno e bolsinha delicada.

Imagem 4 – Este modelo de vestido abaixo está arrasador, no modelo tubinho justinho sem mangas, em um tecido meio courinho brilhante, que combina o preto com um prateado, super lindo e moderno, perfeito para casamentos e formaturas, bela dica aí mulherada.

Imagem 5 – Uma dica de modelo mais básico e discreto agora, na cor azul royal que está super na moda, está sendo muito usada em diversas peças de roupas, aqui neste vestido tubinho com comprimento acima do joelho, mas não tão curto, com detalhes nos ombros bem discretos, combinado com um scarpin moderníssimo e belos acessórios.

Imagem 6 – Na imagem abaixo você pode ver a bela atriz Marina Ruy Barbosa usando um lindo vestido tubinho em uma estampa moderna e bem colorida, com uma sandálinha branca em modelo que está sendo super usado, uma dica para as jovens que estão em busca de um look para ir a um aniversário de 15 anos.

Imagem 7 – Mais um modelo discreto agora, mas muito moderno, comportado e no estilo socialzinho, com mangas longas, bem justinho e detalhes em costurar pra evidenciar a cintura, comprimento no joelho usado aqui com uma sapatilha nude, mas com um belo scarpin preto e uma bolsinha de mão preta, poderia ser usado até em um casamento.

Imagem 8 – Uma dica de modelo para as mulheres gordinhas agora, que também podem arrasar usando um vestido tubinho em diversas ocasiões, este com a gola alta e sem mangas, numa estampa listrada em branco e preto que virou tendência e que disfarçou as curvas indesejadas, combinado com um cinto largo pra modelar e uma bela sandália de tias.

Imagem 9 – Este modelo abaixo está com um comprimento comportado, mas um modelo bem sensual e arrasador para as mulheres que estão com o corpo em dia e querem deixá-lo bem à mostra, com manguinhas curtinhas, leve decote e abertura nas costas dando aquele toque especial, na cor verde esmeralda que também está na moda.

Os vestidos tubinho podem ser usados em diferentes ocasiões

Imagem 11 – Uma dica de modelo pra balada agora, ou também para alguma ocasião informal que você queira usar, como uma festa de 15 anos, ele se encaixa perfeitamente também, com um leve decote, combinando o cinza detalhado com detalhes em preto, em uma malha que define bem as curvas do corpo, ficou linda.

Imagem 12 – Toda mulher sabe que um modelo de vestido preto não pode faltar de jeito nenhum no guarda roupa feminino, pois ele é aquela peça coringa, que combina com qualquer sapato, maquiagem, cor de unha que você estiver usando, e este modelo abaixo é uma ótima dica e inspiração de modelo coringa, em couro, bem moderno.

Imagem 13 – Assim como as estampas, as cores estão super na moda, principalmente a combinação delas em um efeito semelhante ao tie dye ou degradê, este abaixo é um ótimo exemplo de modelo com tecido transpassado, meio detalhado com babado, em belas cores, bem curtinho, perfeito para as jovens usarem em ocasiões como formaturas e festas de 15 anos.

Imagem 14 – Este modelo abaixo é uma dica de modelo que está super na moda, sendo muito usado combinado com os tênis brancos, estilo camisetão soltinho, este aqui um pouco diferenciado por estar em um tecido grosso, mas esta com o mesmo modelo, cinza com a barra rosa pink pra destacar, muito lindo mesmo.

Imagem 15 – Para as jovens que estão em busca de um modelo bem sensual para ir à alguma festa ou balada, este modelo abaixo com certeza serve de inspiração, num tom de vermelho bem escuro, com alcinhas e a parte de trás em tiras, decotado, curtinho e bem justinho, muito lindo mesmo.

Imagem 16 – Aqui está mais um modelo preto básico para inspirar as mulheres, sem muitos detalhes, mas com o modelo tubinho com comprimento no joelho em um tecido bem justinho que deixa as curvas do corpo bem definidas, te deixando super sensual e poderosa pra arrasar em qualquer ocasião que usá-lo.

Imagem 17 – Na imagem abaixo, a belíssima apresentadora Eliana está usando um lindo modelo de vestido tubinho com estampa floral em cores discretas, sem mangas, e com comprimento apenas um pouquinho do joelho, bem justinho, e lindíssimo mesmo, ótima dica às mulheres.

Imagem 18 – Como as estampas estão super na moda, principalmente estas no estilo étnico, todas detalhadas com muitas cores, bem chamativas mesmo, este vestido abaixo serve como uma ótima dica para quem curte este estilo mais chamativo, com mangas longas, bem justinho com comprimento no joelho.

O modelo tubinho é um modelo sensual comportado

Imagem 20 – Uma dica de modelo bem discreto, e que pode ser usado em diversas ocasiões, formaturas, casamentos ou até mesmo para sair com o maridão, namorado e etc, um modelo discreto e lindo, que você sabendo combinar da maneira correta e adequada com cada ambiente, fica perfeito para qualquer ocasião.

Imagem 22 – O look abaixo está super moderno, com o vestido em estampa de poá que agora está sendo super usada, com mangas três quartos, recorte no decote, o corpo em azul escuro com bolinhas verdes, e as mangas no contrário pra dar aquele efeito bem legal, com a sandália de tiras que também está super na moda, arrasou.

Dicas de diferenciados modelos para ocasiões especiais

Imagem 24 – Aqui está mais uma dica de modelo preto lindíssimo para você se inspirar caso queira adquirir um modelo coringa em seu guarda roupas, pois um vestido preto é aquele que você combina com qualquer cor de sapato, maquiagem e fica perfeito, como esta famosa atriz ficou, perfeita com este tubinho curtinha com muito detalhe da renda.

Imagem 26 – O branco também é uma cor básica que assim como o preto combina com tudo e é uma peça coringa no guarda roupa feminino, e este modelo abaixo é uma ótima dica, com um modelo discreto, mas com o detalhe da renda abertinha que deu aquele toque especial, bem justinho com zíper nas costas e manguinhas curtinhas.

Imagem 28 – Mais um modelo preto básico que não pode faltar, e este aqui apesar de não conter detalhes, apenas este lindo modelo que deixa as curvas do corpo bem evidenciadas, te deixando sensual e poderosa, é um modelo lindo e que com os acessórios perfeitos, pode ser usado em casamentos, formaturas e etc.

Imagem 30 – Para encerrar com uma ótima dica, este modelo tubinho super romântico abaixo, com muitos detalhes, mas na cor vermelha em um tom bem vibrante e alegre para dar destaque a você, com manguinhas curtas e bem justinho para modelar o corpo, muito lindo mesmo, perfeito para ocasiões cheias de romantismo.

Para corpo triângulo invertido, frente única, nadador ou gola careca ficam ótimos.

Já para quem tem corpo oval, decote v, em u, quadrado, e também com manguinhas se você quer disfarçar os braços gordinhos, e modelos em cores mais escuras favorecem muito. E se você é retangular, marque a cintura com cintinhos finos.

Apostar em modelos de vestido tubinho justo, é a certeza de que você sempre estará bem vestida para qualquer ocasião, basta fazer a combinação adequada dos diferentes acessórios. Confira aqui algumas opções!






Tags: