Modelos de VESTIDOS CASUAIS LONGOS para dia a dia

Existem hoje muitos modelos de vestidos casuais longos que são um charme só, e eles podem partir dos mais simples ou básicos, aos mais elaborados, mas sempre sem exageros, garantindo muita beleza e bom gosto.






E hoje você pode contar com inúmeros elementos da moda que complementam os modelos com graça e muito charme, deixando você elegante, moderna e sofisticada para muitas ocasiões, desde o dia a dia até uma festa casual.

E para começar, a cartela de cores vai das neutras até as cores fortes e coloridas, e também as estampas que se dividem entre florais, étnicas, abstratas, animal print entre outras.






Aliás, a estampa vai estar muito evidenciada nos modelos de vestidos casuais longos 2018, uma descontração só.

E variando entre modelos em tecidos variados em renda, tricô, seda, viscose e outros tecidos especiais para vestir você muito bem para o verão, os modelos aparecem mais justos ou mais soltinhos, cintura marcada, com fendas ousadas, com muito tecido na saia, enfim, de todos os jeitos.

Os modelos casuais hoje são tão bonitos e versáteis, que você poderá usar no dia a dia e se precisar dar aquela prolongada no seu dia, cumprindo seus compromissos noturnos apostando no mesmo visual.

E dependendo da proposta de look que você deseja com vestidos casuais longos, você poderá adotar os acessórios adequados, como rasteirinhas ou sandálias baixas, ou sandálias de salto, scarpins, anabelas entre outros saltos que garantem alguns centímetros a mais, e muita elegância até mesmo no andar.

Cuidados ao escolher modelos de vestidos casuais longos:

  • Não exagere nos decotes e fendas, podem te deixar deselegante
  • cores mais escuras, afina e alongam a silhueta
  • Estampas grandes e cores claras aumentam as medidas visualmente
  • Se você não se preocupar com nada disso, invista no que combina com você

Bom gosto e bom senso na hora de escolher um modelo de vestido, é a ‘alma do negócio’. Este modelo com listras verticais ganhou mangas longas que ela dobrou, lapelas e abertura frontal, e terminou ajustado por um cintinho, que elegante!!!

Branco e preto

Os modelos de alcinhas estão sempre na moda, e podem ganhar tecidos variados, detalhes como a renda, transpasses entre outros. Mas tome cuidado para não vulgarizar seu look deixando aparecer demais.

Este modelo abaixo é proprio para aqueles dias de verão, bem decotado, com alcinhas finas e saias longa com fendas laterais que deixam as pernas de fora, é um modelo provocante, mas muito feminino.

Aqui você já tem um modelo de longo mais comportadinho que deixa a mulher bem mais a vontade e sem o risco de tornar seu visual vulgar. Lindo este modelo e muito confortável, veste com elegância e charme.

Aproveitando a tendência dos florais, este modelo em tons de azul sobre fundo branco, ganhou babados no decote e na barra e ela preferiu ajustar a cintura com um cintinho e jogar um casaco leve por cima, só para dar um charme a mais no look.

Jeans

E o que dizer de modelos de vestidos casuais longos  todo em ejans como esta ai abaixo? Este vestido está lindo demais, cheio de recortes, com mangas curtas e ombros vazados, lapelas e cinto ajustando a cintura. Muito bonito!!!

Ete modelinho de longo básico de alcinhas e fendas laterais chega em tecido leve e fresquinho e ajuste de cordão na cintura, um modelo muito prático e funcional e que veste para muitas ocasiões casuais de um jeito bem feminino e gostoso.

Olha este modelo azul escuro com detalhes trabalhados em azul clarinho, fendas laterais e alcinhas num decote em V aberto! Está muito bonito este vestido e é para aquelas mulheres que gostam de estar bem produzidas em qualquer situação.

Os modelos de vestidos regata em malha são aqueles modelos que toda mulher deve ter pelo menos um no seu guarda roupa. a primeira coisa que estes oferecem é conforto, além de que  ainda são práticos e versáteis.

Mullet

Este modelo de vestido com listras na diagonal e efeito de recortes, traz um modelo mullet com uma pitada de sensualidade. Coladinho as curvas do corpo ele realça a beleza da mulher. Modelo perfeito para ambientes praianos né?

As estampas estão caindo em peso para a próxima temporada, e como o verão está as portas, já é hora de pensar no que colocar no guarda roupa para curtir o calor com frescor e bom gosto. Este modelo abaixo revela muito bem uma opção legal!!!

Para quem deseja um modelo com um toque mais sofisticado, este branco  longo com saia plissada e fenda frontal e a parte de cima com alcinhas e fenda no decote é uma boa opção. Quem sabe uma boa alternativa para o reveillon heim!!!

Este modelo de vestido branco todo em tecido brocado, é ousado e moderno. Um modelo que fica perfeito para você usar nas férias no ambiente praiano, para aquelas fugidinhas além das praias, que tal?

Com fendas

Outro modelo bastante jovial que é bastante sexy e ousado. Um pretinho nada básico que traz profundas fendas laterais, deixando as pernas em evidência, e o decote de que se prende por fina alça e cava reta.

Para usar os modelos de malha mais agarradinhos, é preciso tomar cuidado. Se você é magrinha e está com tudo em cima, não tem problema, já se você está um pouco acima do peso tem gordurinhas, barriga e protuberâncias, não use ou então com sobreposição somente.

Algumas estampas, como a étnica ou geométrica como esta abaixo, aumentam visualmente as medidas. Mas se usar como a modelo usou ai abaixo, não tem problema, pois ela usou na parte debaixo enquanto o busto em preto.

Outra opção que serve somente para quem está com as medidas em dia, é esta dos modelos com recortes vazados na região da cintura. Por outro lado, é um modelo que mostra muito e pode não deixar o visual tão elegante para o dia a dia.

Entre os modelos em malha que são amados das mulheres, justamente pelo conforto que oferecem, temos vários, e também muitas cores e estampas. Vale cada mulher escolher aquilo que mais gosta e que combinam com seu estilo.

Estampadas

Este é um modelo regata longo que traz a saia mais aberta na barra. note que é um modelo comum mas que traz uma estampa diferenciada e pode até ser usado em festas e outros eventos mais informais.

Os diversos tons de azul estão em alta, e entram muito variados em tons palnos ou em estampas variadas. Este model abaixo é mais uma opção básica para você estar sempre bonita no seu dia a dia vestindo  modelos de vestidos casuais longos.

E para você não aparecer sempre com o mesmo look, uma alternativa inteligente é variar na sobreposição de peças como um colete jeans, um cinto diferente, um cardigã, uma jaqueta, um blazer, e por ai vai. Seja criativa!!!

Qual é a mulher que não se sente poderosa e linda quando está vestida da maneira que gosta, bonita, poderosa e confortável!, Para estar sempre assim, é preciso escolher peças que valorizem você, seu corpo e seu jeito de ser como é, e pronto.

Para festa

Cada mulher tem um gosto diferente, um jeito de ser e de se vestir, cada mulher tem uma personalidade diferente. E a maneira como se veste revela muito sobre ela mesma. Então capriche nas suas produções e passe uma boa impressão.

A maneira como uma mulher se veste, fala muito mais alto do que milhões de palavras. Revela se ela tem bom gosto, se é caprichosa, se é segura de si, revela seu amor pela vida, sua beleza não só externa, mas principalmente a interior.

Em voal

Bom,  é hora de você repensar o seu guarda roupa e escolher vestidos que mostrem quem de fato você é,  uma mulher bem resolvida, que gosta da vida e se sente linda. Mostre que você gosta de cuidar de você.

Então, seja sua preferência por modelos de vestidos casuais longos rodados, franzidos, cintura marcada, com decotes mais ousados como o tomara que caia, frente única, um ombro só, ou ainda outros como o decote em V, com ou sem mangas, com cintos e faixas ajustando a cintura, não importa, pois afinal de contas o importante é que fique muito bem em você, e de acordo com a ocasião.






Leia Também: