VESTIDOS CURTOS JUSTOS para o verão

Mais uma vez estamos nos aproximando de uma tendência da moda de primavera e verão, uma tendência que sempre mistura bastante alguns clássicos da moda como as saias, com novidades em recortes, detalhes e modelos novos, as tendências realmente arrasam, e para que você possa ficar por dentro da moda nesses meses de calor iremos dar algumas dicas, a começar pelos vestidos curtos justos.

Nessa tendência de verão a promessa é que os vestidos curtos voltem com força total, e voltando para conquistar o seu espaço tanto nas vitrines quanto no guarda roupas feminino.

E cá entre nós, é uma boa ter opções como os vestidos curtos justos no guarda roupas para aqueles momentos de correria quando você não tem muito tempo para se arrumar mas quer estar linda mesmo assim.

Os vestidos curtos justos proporcionam isso a você, eles são muito práticos e muito versáteis, eles podem ser usados em vários lugares diferentes, em várias ocasiões e as combinações para criar um look bacana com eles são inúmeras.

Sem falar é claro, que os vestidos curtos justos realçam as curvas femininas, já dando um destaque muito maior para você seja aonde estiver, é uma ótima escolha para quem quer um visual moderno e atraente.

Com a chegada do calor os vestidos curtos voltam ao topo da moda, e aí você tem a oportunidade de apostar neles, os vestidos curtos justos vem com tudo e com certeza vão estar no topo da moda por muito tempo, assim como fizeram nos anos anteriores.

Dicas para escolher modelos de vestidos curtos justos:

  • Escolha modelos que valorizem seu tipo físico, opções não faltam, mas evite muito justos
  • Modelos com comprimento na altura dos joelhos vão para todas as ocasiões
  • Tons escuros disfarçam medidas

Este modelo de vestido preto tubinho, ganha o diferencial do peplum, um babado na altura da cintura que pode ajudar a disfarçar medidas e protuberâncias. Um modelo muito elegante que pode ser usado em festas e eventos!

Com brilho

Aqui temos outro modelo de vestido tubinho básico, em tom de azul, com cavas e decote ‘carecas’ que aparece bem ajustado ao corpo e comprimento na altura das coxas. Moderno e elegante, ganha luxo e requinte com bordados em pedrarias!

O modelo listrado em branco e preto com mangas 3/4 e decote ombro a ombro, parece ser de malha e aparece bem coladinho ao corpo e curtinho, deixando ombros e pernocas de fora. Uma proposta que exige corpo em forma!

A cor azul turqueza está em alta, e garante um visual moderno e elegante. O modelo em malha abaixo, marca completamente as curvas femininas, mas repare que traz leve drapeado nas costuras.

Veja este modelo de vestido preto no estilo um ombro só, e manga longa do lado esquerdo. Ganha ainda o recorte vazado que sobe do busto para o ombro. Zíperes garantem detalhes que parecem recortes, e claro a fenda sobre a coxa esquerda, completam o visual elegante.

Este é um modelo de vestido curtinho verde água bastante jovial. O busto ajustadinho com manguinhas japonesas e cintura marcada, combina com a saia toda drapeada que garante sofisticação e exige pernas em dia!!!

O pretinho básico pode estar neste modelo de malha coladinho ao corpo com comprimento pouco acima dos joelhos. Uma alternativa para quem não quer as curvas tão evidentes, é apostar na sobreposição de uma jaqueta em couro ou um blazer.

Este modelo certinho até a altura da cintura se abre em A valorizando o corpo da garota. Preto com delicada estampinha branca, é um modelo ótimo para as meninas mais jovens. Olha como ficou bem combinado com o coturno!!!

Rodado

Já este modelo em tom cinza clarinho, traz cavas retas e decote arredondado. Coladinho ao corpo, ficou muito bem com este cinto de metal marcando a cintura. Um visual moderno e jovial que exige a silhueta em dia.

Você pode mesclar seu guarda roupa com vestidos curtos justos e modelos mais soltinhos. Veja esse look da moça abaixo como está bonito! Um modelo  de vestido mule estampadinho azul, com cardigã laranja por cima e cintinho fino ajustando a cintura.

Este é outro modelo que não é tão justo mas está maravilhoso! Em tecido nobre, este modelo levemente evasê, traz detalhe vazado no decote e na cintura e alcinhas finas e delicadas que evidenciam o colo da mulher. Muito feminino e elegante!!!

 

 

Acinturado

Este é um modelo que nos faz voltar aos anos 60. Azul clarinho com poás brancos, o modelo ajustadinho no busto traz saia rodada e comprimento mais comportadinho. Um modelo bastante versátil, não acha?

Olha só este modelo abaixo, num mix de tons escuros ganha recortes estratégicos que enriquecem a peça e valorizam as curvas femininas. um tubinho de malha com manguinhas certinhas, básico e versátil.

Este modelo de vestido curto justo todo branco é bastante elegante. Corte reto, com renda na barra, mangas 3/4 com acabamento também em renda e leve franzido na altura dos ombros, decote canoa, pode vestir para festas de reveillon, por exemplo.

O tubinho tomara que caia em renda em tom nude está maravilhoso. Marcando bem a silhueta feminina, deixa o colo e as pernocas bastante evidentes, o que exige pele bem cuidada e pernas em dia. Digno de ocasiões festivas!!!

Com renda

Este é outro modelo de vestido preto que nem é tão justinho, mas traz detalhes que permitem um visual elegante e chic. Repare que o modelo é curtinho com mangas japonesas e decote canoa. Nas laterais a fenda é arredondada, e detalhes bordados aparecem na barra frontal nos ombros e decote.

De um ombro só

Nesta imagem você tem um modelo curtinho justo de um ombro só e manga longa, com recortes vazados na cintura. Para quem está com tudo em cima é mais uma alternativa para ocasiões especiais.

Este modelo de vestidos curtos justos todo em renda, traz mangas 3/4 e decote rente ao pescoço. Mas o charme da peça fica por conta da transparência da renda que aparece na parte do colo e das mangas e barra.

Este modelo pretinho abaixo é bem curtinho, mas as mangas e o decote mais comportados dão equilíbrio ao look. Note que a parte do busto é levemente mais soltinha, enquanto da cintura para baixo aparece mais justinho. Uma inspiração jovial!!

Este modelo serve de inspiração para quem está em busca de um modelo de vestido tubinho branco. Com costuras bem alinhadas ao corpo traz decote quadrado e manguinhas bem discretas. Repare que o destaque está para o bordado vazado.

 

 

Estampado

Este modelo vem num modelo moderninho simples, com saia godê, cintura marcada e o busto ajustado. A estampa é alegre e moderna. Outro modelo que oferece versatilidade e não dá para faltar no guarda roupa da mulher moderna.

Olha a elegância deste vestido  em tom creme abaixo!! Um tubinho estilo regatinha com recortes laterais que ajudam a moldar ainda melhor a silhueta, abrindo-se levemente até a barra. O cinto de corrente garantiu um toque de luxo e sofisticação.

Este vestido em tom lilás muito suave está maravilhoso!!! Curtinho cintura marcada e pequenas preguinhas que descem da cintura para a saia, são complemento para a exuberância do babado duplo que aparece no decote. Repare no acabamento em  cetim no mesmo tom.

Outra idéia de um vestido preto justo e curto que traz mangas longas e bordados na parte do decote e busto e também nas mangas. Mais uma vez é importante lembrar de que modelos assim, exigem uma boa forma física, pois evidneciam qalque protuberância.

Com babado

O modelo abaixo é um tubinho preto curto estilo  sino, por conta do babado na barra. Estilizado este modelo pode tanto ser usado em situações casuais como naquelas com mais formalidade. Vai depender dos acessórios que voce usar.

Para cada gosto, cada ocasião e cada tipo físico, sempre existem variadas opções em modelos de vestidos, por isso estamos aqui, para tentar te ajudar nessa escolha que nem sempre é fácil. Gostou dos modelos? Qual  desses modelos de vestidos curtos justos você acha que mais combina com você?

 

Leia Também: