VESTIDOS CURTOS TOMARA QUE CAIA modelos de festa e dia a dia

As tendências de calor enfim estão para chegar, se você assim como eu não via a hora de chegarem a estações de calor, enfim podemos comemorar, e quem pode comemorar também é quem gosta de moda, principalmente no caso das mulheres que terão mais liberdade para se vestir com roupas mais curtas.

Hoje vamos falar de nada mais nada menos que os vestidos curtos tomara que caia, grandes clássicos da moda feminina que já vem fazendo muito sucesso no mercado da moda mundo afora a década.





Os vestidos curtos tomara que caia já tem o se espaço garantido nas tendências, e não é de hoje que isso vem acontecendo, pois esses modelos começaram a aparecer com mais força na moda dos anos 80, e segundo quem estava na moda naquela época foi um dos tempos de ouro da moda mundial.

 

Veja fotos dos vestidos curtos tomara que caia

vestidos curtos tomara que caia 1 moveis
vestidos curtos tomara que caia 2 moveis
vestidos curtos tomara que caia 3 moveis
vestidos curtos tomara que caia 4 moveis
vestidos curtos tomara que caia 5 moveis
vestidos curtos tomara que caia 6 moveis
vestidos curtos tomara que caia 7 moveis
vestidos curtos tomara que caia 8 moveis

Hoje vemos clássicos como os vestidos curtos tomara que caia voltando com tudo para as tendências, e não apenas voltando, voltando para retomar o seu devido lugar e voltar a fazer sucesso.



E claro que o sucesso dos vestidos curtos tomara que caia é questão e tempo, com a chegada do calor eles vão voltar ao topo da moda.

O patamar a qual eles se encontram é muito alto, sempre são vistos em grandes passarelas, nos tabloides e sites de moda, sem falar que artistas e famosas os adoram, e é obvio que eles voltam com tudo para mais um verão cheio de estilo para a mulherada.

 

 

 

Imagem 1- Vestidinho azul em crochê, modelo forrado com decote tomara que caia, cinto dourado cria um belo contraste, peça casual e muito charmosa para se usar a qualquer hora do dia em diferentes ocasiões.

 

Imagem 2- Look sofisticado para usar na noite, trazendo um vestido tomara que caia vermelho num tecido bem elegante onde traz um brilho todo especial, blazer preto dando um charme ainda maior.

Imagem 3- Vestido pink todo em renda numa peça delicada trazendo um babado na barra, abertura em zíper nas costas, vestido perfeito para usar em ocasiões onde exige um visual mais elaborado.

 

Imagem 4- Vestidinho jeans com decote tomara que caia, modelagem mais acinturada com a saia mais soltinha em baixo, lavagem mais escura, esse vestido é uma peça bem casual.

 

Imagem 5- Esse vestido branco é um modelo mais social, decote tomara que caia coração numa modelagem mais justa ao corpo, aqui ela cria contraste apostando numa sandália laranja de salto.

 

 

Imagem 6- Look mais social para usar em uma ocasião mais especial, modelo tomara que caia no bege, detalhes de flores na cintura, modelagem mais soltinha, salto alto dando poder ao look.

 

Imagem 7- Vestido estampado com cores bem alegres, modelo mais social no decote tomara que caia, modelagem mais justa no corpo e acinturada, sandália nude de salto finalizando o visual.

 

Imagem 8- Para um casamento ou formatura, esse vestido é uma ótima inspiração, modelo rosa com decote tomara que caia, detalhes em renda preta deixa a peça ainda mais charmosa, salto alto deu poder em todo visual.

Imagem 9- Peça delicada, esse vestido em renda num decote tomara que caia com bojo, detalhe em renda branca com forro cinza claro, modelagem mais justa no corpo dando um charme ao visual.

 

 

Imagem 10- Esse vestido traz o detalhe da renda na parte de cima do vestido, saia com tule leve dando um charme a mais na peça, cinto dourado fino criou um belo contraste.

 

Imagem 11- Vestidinho jeans tomara que caia  com a saia em babados, peça bem casual podendo ser usado no dia a dia combinando com diferentes tipos de calçados.

 

Imagem 12- Esse vestido traz uma estampa bem elegante, modelagem moderna onde ela investe no salto alto para dar um poder  a mais na produção.

Imagem 13- No modelo mullet, esse vestido traz uma estampa bem delicada, modelo forrado com decote tomara que caia, uma faixa prata na cintura deixa o modelo mais acinturado.

 

 

Imagem 14- Vestido elegante, modelo plissado com decote coração bem atraente, um bordado na cintura com pedrarias da mais charme a peça, estampa alegre com cores bem modernas.

 

Imagem 15- Esse vestido jeans traz uma lavagem bem moderna, modelagem bem justinha no corpo, bolero em renda no branco trazendo delicadeza ao visual, sandália de salto compondo o look.

 

Imagem 16- Um look que marca presença na moda evangélica, vestido tomara que caia com estampa listrada bem discreta, barra em renda na cor preta, bolerinho preto dando um charminho a mais.

 

Imagem 17- Vestido lápis numa modelagem bem elegante, decote tomara que caia trazendo uma estampa preta com listras brancas, sandália branca e uma bolsa dando um charme ainda maior.

Imagem 18- Vestido tomara que caia listrado, com uma saia rodada, modelagem acinturada, onde ela cria um belo contraste com o salto vermelho.

 

 

Imagem 19- Esse vestido tem um charme todo especial, modelo todo em renda na cor preta, modelagem bem acinturada com o decote tomara que caia marcando presença.

 

 

Imagem 20- Vestido azul, modelo bem casual, decote tomara que caia com detalhes bem modernos, saia soltinha, onde aqui ela investe numa sandália preta gladiadora de salto alto para finalizar o look.

Imagem 21- Modelo tomara que caia com decote tomara que caia, modelagem acinturada com detalhes em faixas vermelhas listradas, vestido realmente encantador.

 

 

Imagem 22- Esse vestido traz um modelo mais sensual, decote tomara que caia azul marinho com a renda preta, babados na barra, salto alto preto modelo boneca finalizou com muito charme.

Imagem 23- Seja para casamentos, formatura, debutantes, festa de gala, esse vestido curto tomara que caia é um verdadeiro arraso, detalhes do bordado deixam a peça muito mais bonita.

 

 

Imagem 24- Esse vestido tomara que caia traz a saia em babados dando um charme todo especial, estampa moderna numa modelagem mais justinha na parte de cima.

 

Imagem 25- Esse vestido preto tomara que caia traz o decote coração, tecido preto em paetê, modelagem mais colada no corpo, peça sensual para mulheres que gostam de ousar.

 

Imagem 26- Vestido peplum, decote tomara que caia com paetê prata, saia justinha no branco com peplum marcando presença dando um charme a mais.

Imagem 27- Dois modelos bem elegantes com detalhes sofisticados que favorecem na produção, esses vestidos são bem charmosos e uma ótima inspiração para usar em eventos mais especiais.

 

Imagem 28- Esse vestido preto traz uma modelagem mais justa no corpo, detalhes com transparência dão um toque mais atraentes, peça que define o corpo com muita sensualidade.

 

 

Imagem 29- Vestido branco com decote coração, tecido mais leve, modelagem acinturada, o bordado com pedrarias na cintura deu mais valor a peça, para noivas esse modelo é uma ótima inspiração.

Imagem 30- Vestido casual para usar no dia a dia, decote tomara que caia com renda branca, saia preta com estampa de bolinhas no branco, um cinto preto eu um charme a mais no visual.



Leia Também: