Modelos vestidos de MALHA COM renda para festas

A malha e a renda juntas fazem um “estrago”, e isso é visível quando olhamos para os vestidos de malha com renda, são um grande sucesso no mundo da moda, eles estão por toda parte, nas vitrines, nas ruas, nas passarelas, por onde vamos eles estão lá fazendo o maior sucesso nas tendências da moda.






Quando se fala em calor muita coisa muda no mundo da moda, as tendências ficam melhores, ficam mais leves e mais atuais, as roupas ficam mais curtas e por aí vai, são mudanças positivas, e roupas como os vestidos é quem mandam na tendência.

Hoje iremos falar deles, os vestidos de malha com renda, modelos que fazem um grande sucesso nas tendências da moda, e não é de hoje, esse sucesso já é algo antigo e que quem acompanha a moda a mais tempo sabe que eles são uma grande aposta.






Várias marcas vem apostando nessa fusão entre a malha e a renda, pois cada uma delas separadas é um sucesso na moda, a malha cai muito bem para os dias de calor, e nem preciso falar nada da renda.

Imagem 2 – Como foi dito anteriormente, os vestidos de malha com renda fazem um grande sucesso nas tendências da moda, além dos tecidos sozinhos já fazerem um grande sucesso, quando são colocados juntos, as mulheres adoram, e se você por acaso está em busca de modelos assim, aqui você terá belas dicas, começando por este abaixo.

Imagem 3 – Na imagem abaixo há uma ótima dica de modelo que pode ser usado em diversas ocasiões, tanto especiais como casamentos e formaturas, como também ocasiões sociais mas básicas, como ir à igreja, reuniões de trabalho, um jantar romântico e etc, neste azul royal que está super na moda pra dar um toque especial ainda.

Imagem 4 – Uma dica de modelinho mais básico e jovial agora, para ser usado em diversas ocasiões do dia a dia, com muito estilo e charme, combinando com botinha como está sendo usado abaixo, sapatilha, rasteirinha, e até salto ou tênis se preferir, com manguinhas curtas rendadas, decote rendado, bem soltinho com cintinho pra ajustar.

Imagem 5 – Este modelo preto abaixo está incrível, super indicado para ocasiões especiais, curtinho e rodado com seda plissada, acinturado com elástico, e da cintura pra cima em malha soltinha ficando caidinha no busto, com renda transparente nas costas pra dar aquele toque especial.

Imagem 6 – Mais um modelo lindíssimo em malha com renda que pode ser usado em diversas ocasiões, novamente na cor preta que é essencial por ser aquela cor que combina com tudo, toda mulher deve ter um vestido preto em seu guarda roupas, com as mangas três quartos, decote e costas rendados, curtinho e justinho.

Imagem 7 – Este aqui é um modelo perfeito para as ocasiões especiais, em seda fininha e transparente com forro, elástico na cintura pra ajustar, as mangas três quartos soltinhas e transparente em seda com renda, e a renda transparente indo das mangas até o decote, em um tom de cinza bem fácil de ser combinado.

Imagem 8 – Aqui está outra dica de modelo preto, caso você esteja atrás destes modelos coringas que não podem faltar, este abaixo é para as mulheres que estão com o corpo em dia e querem exibir suas belas curvas, com comprimento apenas um pouco acima do joelho, em malha tipo couro, com ombros vazados e detalhe em renda guipir.

Imagem 9 – Um modelinho branco também sempre cai bem como peça coringa, pois também é uma cor básica que combina com tudo, e este abaixo está com um modelo muito moderno, ciganinha com o babado em renda guipir transparente, bem curtinho e justinho para as mulheres que estão com o corpo em dia novamente.

Dicas de modelos para ocasiões especiais

Imagem 11 – Um modelo bem romântico agora, perfeito para diversas ocasiões, desde um jantar romântico até mesmo um casamento, no modelo trompete, com um bom comprimento, as mangas três quartos rendadas transparentes com babado grande na barra em renda transparente também, na cor vermelha da paixão.

Imagem 12 – E que tal este modelo abaixo? Uma graça né? Muito lindo e moderno, indicado para variadas ocasiões que você queira usá-lo e decida combinar, novamente no modelo ciganinha, bem acinturado com cintinho detalhando e combinando perfeitamente, na estampa listrada branca e preta que está super na moda, curtinho e rodado com guipir preto na barra.

Imagem 13 – Aqui está mais um modelo lindo indicado para ocasiões especiais, delicado e com o modelo trompete muito moderno, com comprimento no joelho, bem justinho definindo as curvas do corpo da mulher, com um detalhe em renda na cintura que dá um toque especial e combina com o detalhe nas manguinhas e decote.

Imagem 14 – Este aqui é mais um modelo básico que dependendo como e com o que for combinado pode também ser usado em ocasiões especiais, com comprimento um pouquinho acima do joelho, rodadinho com um cintinho dourado pra ajustar, mangas longas justinhas em renda transparente com pequenos botões delicados detalhando.

Imagem 15 – Outra dica de modelo preto não poderia faltar, até você conferir todas e encontrar algum modelo que seja do seu gosto e que você sabia que vai ser aquela peça coringa na hora de sair para diversos lugares, no modelo tubinho com as mangas em tule transparentes, com detalhe em renda até a cintura, super lindo.

Imagem 16 – Este modelo aqui está perfeito até mesmo para as madrinhas de casamento, que procuram por um modelo comportado e sensual ao mesmo tempo, moderno e cheio de estilo também, em um tom de azul meio pro roxo, com renda preta nas manguinhas e nas laterais do corpo com faixa preta detalhando a cintura, bem justinho no modelo tubinho.

Imagem 17 – Mais um modelo preto aí meninas, este aqui está mais social e básico, sem muitos detalhes, no modelo lápis que está sendo super usado, com a malha bem molinha, com detalhes em renda nas laterais da cintura, no decote e nas manguinhas, bem básico mesmo.

Imagem 18 – Agora uma dica de modelo que combina as duas cores básicas que combinam com tudo, preto e branco, com um modelo lápis, em branco bem sensual, justinho, um sensual comportado na verdade, com os detalhes de preto em renda nas laterais do vestido, formando as alças largas nos ombros, arrasou.

A renda é um tecido nobre que deixa os vestidos mais modernos

Imagem 20 – E que tal este modelo aqui? Mais uma dica em preto e branco para inspirar as mulheres, no modelo tubinho novamente, sem mangas, bem acinturado e rendado até a cintura, em renda guipir preta transparente sob o forro branco que desce até um pouco acima do joelho.

Imagem 22 – Este modelo aqui é uma dica que serve perfeitamente para as formandas e debutantes usarem na hora da festa, onde o momento é mias descontraído e se opta por um modelo curtinho, sem mangas, com detalhe em tule transparente no decote, com paetê até a cintura, e descendo em seda com várias camadas rodadinho.

São modelos perfeitos para as ocasiões especiais não muito formais

Imagem 24 – Uma dica de modelo longo agora que dependendo de como for combinado, pode ser usado em diversas ocasiões, casuais ou especiais, abaixo ele está sendo combinado para uma ocasião casual, mas com um belo salto e acessórios adequados, ele se encaixa para ocasiões especiais também.

Imagem 25 – Para encerrar com chave de ouro, na imagem abaixo há dicas de um mesmo modelo de vestido lindíssimo, apenas em cores diferentes pra você se inspirar, no modelo lápis bem justinho, com mangas longas rendadas transparentes e justinhas, com renda guipir até a cintura, muito lindo mesmo este modelo.

Os vestidos de malha sempre fazem sucesso, pela sua simplicidade, pelo conforto e pela praticidade, se aliados a renda que sempre chama a atenção das mulheres o sucesso é garantido.

E mais uma tendência primavera verão se aproxima, se você quer ter um estilo bacana nesses meses de calor pode nos acompanhar, optar por roupas modernas e atraentes assim como os vestidos de malha com renda.






Leia Também: