Vestidos de noiva com RENDA – Saiba como escolher

A moda feminina é sempre um ponto de destaque em tudo o que é assunto, e quando se fala em casamento é claro que não poderia ser diferente, o vestido da noiva é um dos itens de destaque da cerimonia e o centro dos comentários por um bom tempo, e é por essa e por outras que as mulheres tendem a ter um foco maior na escolha dos modelos de vestidos de casamento.






Hoje vamos falar de um dos modelos de vestidos de maior sucesso quando se fala em casamento, se tratam dos vestidos de noiva com renda, grandes clássicos da moda que há décadas fazem a moda feminina.

As noivas tendem a se preocupar bastante com os vestidos meses antes do casamento, e isso é bom pois assim você pode escolher o modelo perfeito para usar no dia da cerimonia, e quando um vestido cai bem é outra história.






Os clássicos vestidos de noiva com renda estão voltando com tudo para a moda, é isso o que afirmam as muitas marcas que investem nessa área dos casamentos.

Já vimos bastante nas passarelas nos últimos meses que a renda esta voltando a ter um grande foco na moda, não é difícil entender o porque deles fazerem sucesso.

A renda é algo que consegue deixar qualquer roupa mais bonita, mais atual e mais atraente, ela mistura uma simplicidade com estilo, deixando o vestido em uma combinação perfeita, fica realmente muito bacana e é por isso que eles são sempre destaque.

Como escolher vestidos de noiva com renda e não correr o risco de errar?

  • Respeite suas proporções físicas que são únicas. Busque ajuda de um bom profissional que a ajudará a evidenciar o que você tem de mais bonito
  • Escolha o modelo de acordo com o estilo de casamento e ambiente, se ao ar livre ou não…
  • Use algo que realmente vai deixar você autoconfiante, se sentindo maravilhosa, e nunca algo só porque está na moda

Considerada clássica, a renda é também sinônimo de luxo, de feminilidade e delicadeza, sensualidade, enfim, depende também de como ela é usada na peça. No modelo abaixo, todo em renda, o toque especial ficou por conta das mangas que aparecem transparentes.

Com tule ilusion

No modelo abaixo não foi feito economia no rodado da saia. E para completar a beleza, o decote parece tomara que caia, mas traz o detalhe bordado sobre o tule transparente que cai sobre o colo, ombros e braços, garantindo ainda mais beleza.

Se você noivinha está pensando em fazer uma cerimônia de casamento no campo, olha só que ideia de modelo encantador que está aí abaixo. Todo em renda com relevo modelo reto aparece com mangas longas estilo sino numa beleza incomum.

Quem deseja um visual de maior requinte, mas sem exageros, olha só que sugestão elegante de vestidos de noiva com renda!!! Lindo, tomara que caia e saia bem rodada que ganha uma pequena cauda, o modelo é completamente em renda.

A harmonia da renda bordada com o tule ficou incrível neste modelo. Com mangas e colo trazendo transparência, o modelo traz cintura marca com cinto e delicado lacinho frontal, e a saia bem rodada com cauda.

Olha só o requinte deste modelo abaixo! Em corte evasê com decote arredondado, o modelo também traz cauda pequena. Mas o destaque está para o bolerinho de mangas longas e gola padre todo em renda que além de proteger ainda garante sofisticação.

O modelo abaixo com corte sereia e cauda, é ajustado as linhas do corpo e traz decote em V bem aberto, deixando a beleza do colo em evidencia. As mangas longas em tule com bordados completam a beleza do modelo.

Mangas longas

Olha só como a beleza deste modelo de vestidos de noiva com renda total que combinou perfeitamente com o tule que traz as bordas todas com detalhes aplicados que combinam com o vestido.

Para quem quer um modelo ao estilo princesa mais ‘menininha’, olha só este modelo em renda e tule bordado, com decote tomara que caia, busto ajustado e cintura marcada, e saia franzida bem rodada. Fica lindo para garotas magrinhas!!!

Se você se adiantou e agora vai ter que levar seu bebê na barriga junto ao altar, não se preocupe, pois existem modelos lindos como este abaixo que vão deixar voce inesquecível. Olha o que a renda faz num modelo aparentemente simples!!!

Aqui você tem outra opção de modelo com decote canoa e transparência no colo e mangas, que traz a renda no busto e saia em tule com muitas camadas. Uma sugestão para casamentos em ambientes abertos.

Para quem quer sair dos tradicionais modelos com saias volumosas, aqui está uma sugestão de modelo de vestidos de noiva com renda em todo o busto num efeito bastante sensual de trasnparência e decote profundo, onde a saia aparece em tecido e corte ajustado, e, cintura marcada com lacinho dourado.

Tomara que caia

Outro exemplo de modelo ajustado ao corpo com saia levemente ao estilo sereia, decote tomara que caia, um dos preferidos das noivas. o modelo não traz segredos e é básico, mas que garante um visual elegante a qualquer noiva, ainda mais quando em renda.

Este modelo demonstra uma opção mais moderninha que mistura detalhes como o decote em V que aparece na frente e nas costas, corte todo ajustado, evidenciando as curvas femininas e o realce da saia estilo sereia. Mas olha para o detalhe da faixa colorida marcando a cintura com um belo laço atrás!

Aqui novamente se percebe o diferencial que a renda pode garantir a um modelo aparentemente simples. Delicado e charomoso, o modelo ganhou transparência, decote tomara que caia que se completaram com o laço de fita de cetim larga.

Neste primeiro modelo as costas ficam evidenciadas pela transparência da renda bordada que contrasta com a saia em tecido. O segundo modelo também mistura o visual de decote tomara que caia com ombro a ombro  numa riqueza encantadora de detalhes.

Sereia

Neste modelo ajustado ao corpo que se abre levemente em A na barra que traz uma cauda pequena, você vê o decote tomara que caia e costas mais evidenciadas. A faixa  de cetim na cintura arremata o look com muito charme.

Olha só que luxo este vestido de noiva! A renda dá o requinte nos detalhes do corpo sobrepondo o modelo tomara que caia e subindo num decote ombro a ombro e mangas longas, caindo em decote V profundo nas costas. A saia foge do convencional com pregas partindo da cintura e cauda.

Até aqui você já percebeu que existem opções para todos os gostos possíveis. Desde os básicos até os mais requintados modelos, dá para ter uma noção de que é possível sim criar o visual de noiva dos sonhos, e muitas vezes, nem precisa gastar fortunas!

Olha este modelo abaixo, lindo, todo em renda, com detalhes transparentes, dá tanto para ser usado com a beleza e encanto do véu como sem ele. De qualquer maneira a noivinha poderá ficar encantadora.

Com mangas curtas

O modelo abaixo traz mangas curtas e decote em gota que deixa as costas em evidência. Muito delicado apesar de ser simples, fica ainda mais bonito com a renda sobrepondo o busto. Especial para quem opta por uma cerimônia ao ar livre.

A renda e o tule estão entre os tecidos mais utilizados para vestidos de noivas. E não poderia ser diferente, pois garantem delicadeza, sofisticação e um toque de romantismo, feminilidade e luxo. E para tornar o visual inesquecível, nada melhor, não é mesmo?

Olha que delicado este modelo abaixo!! E o legal é que não traz grandes detalhes. A beleza fica mesmo, por conta da renda que aparece no modelo todo, mangas 3/4 e colo com transparência.

Acinturado

E por fim, você não pode deixar de admirar a beleza deste modelo em seda que traz a sobreposição da renda sobre o busto, numa harmonia incrível. A cintura marcada com cintinho e delicado laço, a saia bem rodada e a cauda, deixam o visual deste modelo realmente perfeito para qualquer noiva.

Bom. Você que está pensando em se casar, não tem desculpas para não se tornar uma noiva inesquecível, pois existem opções infindas. O segredo está em você começar a escolher com tempo, até encontrar o modelo dos seus sonhos. Então, inspire-se e faça sua melhor escolha!!!






Leia Também: