Vestidos de noiva luxuosos modernos e perfeitos

Hoje o universo da moda em vestidos de noiva luxuosos conta com estilistas famosos que fazem os modelos mais cobiçados no mundo todo, e vestem especialmente as celebridades com muito luxo e requinte.

Então, nos anos 80, a parceria que começou entre Mark Badgley e James Mischka, resultou na grife Badgley Mischka, uma poderosa marca que é especialista em modelos ao estilo 40, que são glamourosos e modernos, especialmente para a noite.

Famosas como Madonna são admiradoras da griffe.

Mas, a marca se desenvolveu e agora traz seus encantadores de modelos de vestidos de noiva luxuosos, que a Pronovias traz para seu público.

Com muitas arte e criatividade, os modelos aparecem com plissados, bordados variados, rendas, transparências, cristais entre outros elementos que garantem tudo o que uma mulher pode sonhar para garantir beleza e requinte no grande dia da sua vida.

Os modelos de vestidos Badgley Mischka são caros e podem chegar ao valor de 6.500 Euros.

Pode-se contar também com a griffe Amsale que é da designer etíope Amsale Aberra, que depois de não achar o que queria vestir no seu casamento, criou a marca trazendo modelos com linhas simples, mas que trazem muito requinte.

Os modelos são feitos sob medida.

Esta marca traz modelos de vestidos de noiva luxuosos bastante joviais, com tecidos nobres, permitindo muita elegância ao mundo das noivas.

E muitas famosas como Julia Roberts, Alysson Hannigan, Angela Bassett entre outras já usaram os modelos. Mas, não são baratos e podem custar até 10.000 Euros.

Outra griffe famosa de vestidos de noiva luxuosos é a Monique Lhuillier, que modelos lindíssimos, que normalmente são sem mangas, e as saias são em A, com variações lindas.

Os modelos da griffe trazem modernidade e também trazem traços de romantismo, garantindo beleza e bom gosto. Estes podem valer até 9 mil Euros. Existem ainda muitas outras grifes.

Leia Também: