Vestidos de noiva TOMARA QUE CAIA os modelitos preferidos e mais modernos

Os modelos de vestidos de noiva tomara que caia são clássicos, são os preferidos entre as mulheres, são lindos e permitem um toque de sensualidade a qualquer noiva.

Mas, não é somente as noivas que demonstram preferência por este tipo de decote, pois a maioria das mulheres gostam.

E as tantas marcas griffes famosas do mundo como Carolina Herrera, Oscar de La Renta, Rosa Clará, Pronovias, La Sposa, e outras, sempre garantem em suas coleções, este tipo de decote que pode variar entre cortes retos, ou em formato de coração, com transparência ou não, em modelos rodados ou sequinhos.

Escolha mais opções em lindos vestidos para noiva modernas.

Ganhando detalhes bordados, em cristais, pedrarias, pérolas, e com aplicações de flores em 3D, bordados, rendas e tules, os modelos ficam ainda mais sofisticados.

Confira modelos encantadores e se inspire pra escolher o seu

São democráticos, mas para usar você não pode estar com os braços flácidos, e precisa estar com a pele em dia.

O decote tomara que caia ainda é o decote preferido das noivas, independente do modelo que escolham. Neste modelo abaixo ele aparece num corpete bordado e saia super volumosa de tule com leve cauda.

Em seda

Aqui você já tem um modelo todo com tecido bordado garantindo um visual incrível, lindo e cheio de charme. Não tem noiva que resista a tanta beleza depositada nos modelos de vestidos de noiva atuais.

Repare que o branco das noivas já cedeu espaço também para outras tonalidades, e este modelo num tom champagne traz o decote tomara que caia que vai caindo na parte das costas. Lindo mesmo!!!

Neste modelo abaixo você tem o busto bem ajustado drapeado estruturado e o decote tomara que caia com saia em tule bem rodada e detalhe bordado com brilho na cintura. Simplesmente lindo.

Os modelos também aparecem em tecidos mais estruturados, mas com caimento suficiente para dar elegância e charme as noivinhas. Aqui mais um modelo que encanta e conquista muitos gostos por ai.

Rendado

Os vestidos de noiva tomara que caia ou não, sempre estão trazendo novidades e a cada temporada chegam com novas possibilidades, garantindo as noivinhas aquela sensação especial de se vestir lindamente como nunca!!!!

Apesar de as noivas atuais estarem cada vez mais modernas, e o tradicionalismo estar caindo de moda, ainda o vestido de noiva é algo que encanta qualquer mulher, mas também estão cheios de modernidade.

O decote tomara que caia entra em qualquer modelo de vestido de noiva, dos mais simples até os mais elegantes e requintados. Além disso, ainda valoriza o visual da mulher, deixando-a ainda mais atraente e feminina.

Neste modelo você já vê que o corpo mais alongado faz um modelo cadeirão bem ajustadinho ao corpo e a saia sai evasê com cauda. O bordado aparece somente próximo ao decote e no recorte cadeirão, deixando o visual mais limpo mas muito elegante.

Curtos

Os modelos de vestidos de noiva modernos também aparecem em versões curtas, e este modelo abaixo é um exemplo de beleza, modernidade e bom gosto. O busto todo drapeado e a saia com sobreposições….

Para a temporada 2018, muitas novidades estão surgindo, dentre elas modelos estruturados ou mais fluidos, mas com uma beleza descomunal, criando modelos que parecem irreais para vestir as noivinhas com todo o glamour que sempre sonharam.

E se você ainda pensa num vestido somente branco, saiba que as tendências 2018 apontam para detalhes em cores inusitadas para estes como o preto, azul clarinho, modelos champagne, off white, pérola entre outros.

Justos

Os modelos mais minimalistas, sem muitos detalhes vão estar bastante presente nos altares onde as noivas decidirem fazer seus votos de fidelidade e muita dedicação ao seu parceiro. E você sabe: ‘menos é mais’ sempre!!!

A renda marca presença certeira no mundo das noivas. E para 2018 ela vai continuar e aparece em diversas versões como guipir, rendas italianas, francesas, espanholas e por ai vai, cada uma mais linda do que a outra!!!

Entre modelos modernos, os modelos dos anos 80 retornam e chegam com detalhes como laços que muitas vezes ganham proporções bem maiores, e modelos que parecem de um verdadeiro conto de fada.

As luvas são outro elemento que apesar de ser motivo de muita polêmica ainda, vai ser uma opção para a moda das noivas 2018, e já apareceu em muitas coleções nos diferentes desfiles  da moda por ai. E super combinam com tomara que caia!!!

Com babados

Se não é de um jeito é de outro, e os vestidos de noivas nunca podem ser olhados como simples, e se não tem bordados, tem babados, sobreposições, tecidos e materiais diferenciados que garantem uma sofisticação absurda.

Você que é noiva e está pensando em se casar, agora já sabe que poderá tornar esse dia simplesmente inesquecível, pois as tendências da moda te garantem todas as condições possíveis para ser a noiva mais linda do mundo!!!

Os plissados que já andam por ai já faz tempo, e são considerados clássicos,  também entram nos modelos de noivas e fazem dos modelos um arraso. São lindos, românticos e charmosos e garantem muita beleza e requinte.

Apesar de cores como rosa milenar e azul bebê estarem para os vestidos de noivas, e apesar de os longos ainda serem os mais requisitados, os curtinhos aos poucos estão ganhando força, e o branco não perde seu posto.

As camadas de tule deixam os modelos mais leves, e podem deixar também tenuemente alguns detalhes da silhueta da mulher em evidência. E repare que em todos os modelos aqui apresentados a você o grande destaque é o decote tomara que caia.

Minimalista

Tendências dos anos 70 vão estar bastante presentes nos modelos de vestidos de noiva tomara que caia 2018. e não há noiva que resita a tanta beleza e charme. Eles podem parecer simples mas deixam qualquer noiva estonteante!!!

Neste modelo você tem mais uma versão de tomara que caia que entra num modelo com saia em camadas de tule bem volumosa e que ganha bordados na parte de traz e na barra, um luxo!!!!

Drapeados, muitos bordados, cauda, tecidos mais encorpados, finos, de todos os jeitos. A moda 2018 em vestidos de noiva está realmente surpreendente pois consegue ser ainda mais bonita que as anteriores!!!

Decotado

Neste modelo o decote em V se uniu ao tomara que cai, deixando o visual ainda mais interessante e sensual. São modelos realmente lindos e que agradam aos diferentes gostos e estilos. É só saber escolher a seu favor.

Não sei qual é o seu estilo, gosto e tipo físico, mas com tantas opções, é impossível você não garantir o modelo dos seus sonhos. Escolha com tempo, aposte em provas e mais provas, até encontrar O SEU MODELO, aquele que foi feito para você!!!

Os modelos podem ganhar babados, cauda e traços simples, saia com tule, corte sereia, camadas nas saias, pode ser de seda, de renda, tafetá, chiffon, organza, e você escolhe.

Leia Também: