Vestidos de renda longos modelitos lindos

A temporada de 2015, absorve muito da moda de outras temporadas, e os vestidos de renda longo são peças que não podem faltar no guarda roupa da mulher moderna, pois são extremamente sofisticados, versáteis e democráticos, e podem ser usados em diversas ocasiões.

Claro que cada mulher deve dar o grau de sofisticação apropriado às diferentes ocasiões, pois nenhuma mulher vai sair com um modelo de vestido estilo sereia longo de renda, por exemplo, por ai, no dia a dia, pois estes geralmente são produzidos para festas glamourosas e sofisticadas.

E por falar em festas, estes modelos de vestidos de renda longo chegam em muitos modelos, com transparências, que podem aparecer tanto no decote como nas mangas ou na saia, com decotes variados, alguns mais discretos outros mais ousados, entre eles o tomara que caia, frente única, costas de fora, decote na cintura, em v ou y profundos, com fendas, cintura marcada e saia rodada, enfim, são muitas variações em modelos.

Lembre-se também de que os modelos de vestidos de renda em comprimento midi e curtos também estão em alta. Os curtos são indicados para mulheres mais jovens e descontraídas, já os midis e longos são para todas as mulheres.

Uma das tendências que está em alta para os modelos de vestidos de renda longo, está nos modelos com transparências onde a renda aparece em detalhes florais que parecem tatuados na própria pele, e há quem aposte em modelos bem ousados, cobrindo com a renda somente pontos estratégicos do corpo.

Estes esbanjam sensualidade e não são para qualquer festa, nem para qualquer mulher, então tome cuidado.

Apesar de os modelos de vestidos de renda longo serem considerados curingas, você precisa usar de bom senso na hora de escolher, pois nem tudo o que está nas tendências da moda 2015, convém, certo?

Leia Também: