Vestidos estampados curtos 2018 da moda

Hoje em dia quando se fala de moda se fala em algo que está presente no nosso dia a dia, se fala em algo que é de grande importância, principalmente para as pessoas que precisam ter um visual bacana para o trabalho, faculdade, e outros lugares ao qual frequentam, por isso hoje iremos dar uma dica bem bacana, se tratam dos vestidos estampados curtos 2018.

Uma nova tendência da moda se aproxima, estamos falando dessa nova tendência de primavera e verão que está por chegar, na verdade já podemos encontrar varias novidades nas vitrines Brasil afora.





Assim como nos anos anteriores um dos grandes destaques são os vestidos estampados curtos 2018, eles vem com grande força nessa tendência para as estações de calor e sabemos que vão fazer sucesso.

Os vestidos estampados curtos 2018 se destacam por vários motivos, a começar pela beleza que é de deixar qualquer um de boca aberta, são realmente lindos e caem muito bem nos dias de tempo quente.



Como escolher modelos de vestidos estampados curtos 2018:

  • Escolha modelos que valorizem seu tipo físico
  • Cuidado com o comprimento, muito curto deixa deselegante e vulgar
  • Evite aliar decotões com curtíssimos e justos

Apesar de a moda ser ditada a cada ano trazendo novas possibilidades, a verdade é que a moda dos vestidinhos estampados, por exemplo, já é elemento certeiro no guarda roupa da mulher moderna.

Com tênis

Você já sabe que a tendência do tênis está ai e tem feito o maior sucesso. E não dá para usar um vestidinho num dia de verão, sem completar o look com o conforto despojado que o tênis pode oferecer.

Existem modelos e estampas de vestidos para todos os tipos físicos e todos os gostos. Estampas médias com fundo mais claro, valorizam muito a silhueta, ao mesmo tempo em que podem aumentar medidas. Então, fique esperta.

Já as estampas menores em fundos mais escuros, ajudam a disfarçar medidas, passando a impressão de mais magra. Então se você quer parecer mais magra um bom truque é investir nas estampas com fundo mais escuro.

Os tecidos finos tipo chiffon trazem muita leveza, movimento e beleza para os diferentes modelos, especialmente para vestidinhos mais rodadinhos. Só é preciso tomar cuidado com a transparência. O forro é essencial nestes tecidos. 

Em muitos modelos, eles podem aparecer com cortes e recortes, babados, alças de diferentes larguras, recortes vazados em pontos estratégicos, decotes variados, garantindo a possibilidade de escolher o modelo segundo o gosto e tipo físico. 

Estampa étnica

Entre inúmeras versões de estampas que encontramos no universo da moda, as estampas étnicas são mais uma possibilidade que veste super bem. São muitas versões que aparecem numa aquarela de cores ou ainda em branco e preto.

Mesmo as estampas abstratas, podem ajudar a alongar a silhueta, isso se elas trouxerem a estampa na vertical. Uma opção deliciosa para curtir os dias de verão com frescor, beleza e bom gosto. Não tem como não amar!!!

Entre os modelos de vestidos estampados curtos 2018, Você tem opções de estampas tipo as tie dye e as animal print tipo oncinha e dálmatas. E na hora de montar seus looks deverá adotar composições de acordo com a ocasião.

Tem gente que diz que as gordinhas não podem usar estampas, mas saiba que se essas apostarem nas estampas de fundo escuro tudo certo. Por outro lado, as estampas trazem tanta algria para um look que nem dá tempo de pensar em não usá-las.

Justinho

Os modelinhos de vestidinhos mais curtinhos e retos, podem ganhar um toque especial se você apostar em ajustar a cintura com um cintinho delicado. Assim você pode garantir um visual mais feminino e charmoso.

Os decotes podem variar muito, dos mais discretos aos mais ousados. Mas é importante usar de bom senso para não exagerar nos decotes. Mostrar muito algumas partes do corpo poderá desvirtuar a imagem de uma mulher.

Hoje a mulher moderna não tem mais do que reclamar, pois existe uma variedade tão grande de modelos, cores e estampas que não podemos enumerar. confira os modelos de vestidos estampados curtos 2018 e você vai entender isso. 

A moda está cada vez mais democráticas e versátil, e os curtinhos agora podem entrar tranquilamente em festas sofisticadas. Mas melhor do que isso é pensar que as estampas também estão tendo essa abertura. Se você gosta, aproveite…

Olha só que floral maravilhoso este abaixo, com fundo esverdeado, traz florais totalmente contrastantes em tamanho médio, o que ficou ótimo neste tubinho curto. E se você investir num salto vai valorizar ainda mais seu look.

A Thássia Naves sempre aparece como um ponto de referência quando se trata de beleza, elegância e bom gosto. Olha que vestido mais lindo, um rodadinho perfeito com decote profundo nas costas que ela combinou muito bem com sandália salto bloco.

Com recortes

Os recortes estratégicos vão continuar com tudo para a temporada 2018, e aparecem nos modelos estampados também. só te digo uma coisa, cuidado ao usar esses modelos, pois você deve mostrar o que está tudo em dia….

As listras agora aparecem junto com estampas e não importa se elas são na horizontal, a verdade é que estão na moda e vão agradar muita gente. Outra coisa é que os tênis combinam com quanse todos os modelos de vestidos curtinhos.

Não sei se você reparou mas os diferentes tons de azul tem aparecido muito em quase todas as estampas. Isso por que são tendência e ficam ótimos em qualquer tipo de estampa, das florais as étnicas.

Drapeados, babados, franzidos, alcinhas finíssimas, cores alegres, sobreposição de tecidos, tudo está para a moda 2018. E o legal é que os vestidinhos curtos estampados estão cada vez mais versáteis podendo vestir para muitas ocasiões.

Os modelos de vestidos tipo camisetões também vão continuar fazendo sucesso em 2018, e marcas de conceito mundial como a Adidas, por exemplo, trazem seus modelos com exclusividade especialmente nas estampas.

Entre as estampas animal print, você pode contar com as de pavão que apacerem com suas cores e desenhos inconfundíveis misturadas a estampas de oncinha e florais. Uma opção linda para compor looks para ocasiões especiais.

Floridos

A vantagem das estampas, é que você tem várias opções de combinações dos acessórios. Aqui ela optou por scapins e clutch amarelos, mas poderia investir em outras cores como vermelho, azul, verde, branco, e por ai vai.

O mix de estampas também chega a ousadia de misturar estampa de oncinha com as tie dye e aindas em tons bem diferentes. Essa combinação nada a ver está na moda e traz uma proposta bem divertida até mesmo para produções mais festivas.

Ciganinha

Vindo lá dos anos 70, os modelos de vestidinhos ciganinha que deixam os ombros de fora estão com tudo, e aparecem nas mais variadas estampas e em diversos cortes e recortes. Cuidado com o comprimento….

Um fator que faz com que as mulheres amem esse estilo de vestido é que eles proporcionam muito mais conforto no dia a dia, ou seja, nas estações de calor onde muitas vezes é complicado achar uma roupa leve e confortável, você pode contar com os vestidos estampados curtos 2018.



Leia Também: