VESTIDOS curtos para BALADA veja como usar

Hoje iremos falar um pouco sobre os Vestidos para balada curtos, pois estamos em pleno verão e  não tem nada melhor do que ter estilo e se sentir bem com a roupa que está usando, já que com os modelos curtos você se sente mais livre para se divertir.

A balada é um dos locais mais frequentados pelas pessoas que conhecemos ou que queremos conhecer, a importância de ter um estilo bacana em ocasiões como essa é muito grande, afinal, não estamos falando de um local simples, mas sim de um local onde todo mundo tem um foco muito grande no visual.

Um dos motivos pelo qual os Vestidos para balada curtos fazem tanto sucesso é que eles são atraentes, não tem homem que não de aquela olhadinha clássica quando passa a seu lado uma mulher bonita usando um modelito mais curto.

Se você gosta de se destacar na balada, de ter um visual para atrair olhares essa dica é muito boa, pois além de estar linda você vai conseguir ter uma auto estima lá em cima, assim você tem grandes chances de se dar bem nesta noite.

Modelos de Vestidos para balada curtos:

  • Vestidos curtos rodados
  • Vestidos justos
  • Vestidos com transparências
  • Vestidos tomara que caia

Há tempos os modelos curtos conseguem garantir mais charme  e mais estilo para as mulheres, isso é fato, então não tem motivo para não apostar neles e ver no que dá. E a prévia é com certeza, de muito sucesso!!!

Rendados

A sensualidade dos modelos curtos é inevitável e aparece em detalhes como o decote, ombros e colo descobertos, com alças tiras, transparências, cortes e recortes, garantindo a  mulher um visual realmente bastante atraente.

Em diversos tecidos, quando se trata de baladas, os modelos de vestidinhos pretos são os preferidos e agradam muito, além de serem versáteis e democráticos, favorecendo qualquer silhueta.

Eles aparecem em vários formatos, dos mais rodadinhos e com cintura marca aos mais ajustados, e também podem ganhar detalhes como bordados, brilho, pedrarias e outros. Opções é o que realmente não faltam.

De mangas curtas ou longas, ou então sem mangas, decotes tomara que caia, frente única, um ombro só, de alcinhas, estilo ciganinha, regatinha, são várias as opções em modelos de vestidos. 

Básicos

É legal pensar também no tecido, pois existem muitos desde os sintéwticos aos de algodão, desde as rendas, as sedas ou cetins, e cada tecido tem um tipo de caimento e garante um visual diferente.

Os vestidinhos vão basicamente com tudo quando se trata de calçados, desde as sandálias rasteirinhas até os tênis da moda, e os poderosos saltos, dos agulhas aos blocos, abotinados e por ai vai.

Mas claro que você não precisa pensar somente num pretinho básico ou mais moderninho, pois as estampas também estão invadindo o universo das mulheres e com uma beleza descomunal.

Você já reparou que os curtinhos também ganham detalhes como as fendas, mas que precisam ser usadas com cuidado. Da mesma forma as transparências também exigem um certo bom senso para não exagerar.

Os florais são românticos, super femininos e delicados e aparecem nos mais variados modelos, cores, formatos e tamanhos de estampas. Com base clarinha ou escura, com flores pequenas, medianas ou grandes, ou até maxi, elas estão ai e garantem muita beleza.

Jeans

Os modelos de Vestidos para balada curtos em jeans também estão super na moda e aparecem lindos, charmosos e cheios de cortes e recortes que os diferenciam, agradando a mulheres de diferentes gostos.

Este modelo abaixo é um modelo mais nobre que garante um visual de requinte e bom gosto. A saia com pregas na cintura no tecido com bom caimento ficou simplesmente linda. E o cinto de metal e o maxicolar deixaram o  visual ainda mais bonito.

Aqui você tem um modelo que une a nobreza da renda com a suavidade do tule, resultando num modelo delicado e bastante feminino. A transparência da renda no decote caiu super bem.

O modelo de vestido azul é sempre muito elegante e lindo. E o legal é que o azul é uma cor considerada entre as mais discretas, mas garante um destaque todo especial, além de que valoriza todos os tipos de pele.

Com tênis

Na verdade, hoje os modelinhos de vestidos estão tão variados que cada mulher poderá encontrar seus modelos preferidos, sempre priorizando evidenciar seus pontos fortes e atenuar o que não quer que apareça.

Decotes redondos e em V também estão na moda, e ficam super bem, valorizando a região do busto. Enquanto o decote redondo fica melhor para as que tem pouco seio, o V valoriza e alonga a região do busto.

Quanto as cores, todas elas estão na moda, das mais suaves e delicadas, as cores mais fortes e chamativas como as fluorescentes. A escolha vai depender muito do gosto e estilo de cada mulher.

Na hora de escolher seu modelo de Vestidos para balada curtos, é preciso tomar cuidado com muitas informações ao mesmo tempo. E os modelos mais comportadinhos vão te dar mais liberdade, com certeza.

Não aposte em modelos tão curtos, pois se são justos e curtinhos, é bem provável que irão te privar os movimentos e subir. Já se são rodados, você corre o risco destes levantarem com os movimentos e aparecer o que você não queira.

Justinhos

Então manter um equilíbrio é o mais ideal, invista em modelos nem muito justos, nem muito curtos, assim você ficará elegante e charmosa, e evitará constrangimentos e a privação de movimentos.

A renda preta sobre forro de outra cor, como o nude, rosa, vermelho entre outras cores, está super na moda e pode ser usado também para looks de baladas. Saber escolher é um ponto bastante positivo para se vestir bem.

Alguns modelos de Vestidos para balada curtos aparecem em versões mais chics, e é preciso usar de bom senso para saber qual é o nível de exigência da balada onde você vai frequentar.

Mas seja aquele modelo pretinho ou aquele étnico com dourado, ou ainda aquele comportadinho branco de renda, não importa, o importante é que você precisa estar se sentindo linda e confortável.

Decotados e sensuais

Cuidado com modelos que são curtíssimos e ainda trazem decotões, costas de fora, enfim, estes modelos podem deixar você bastante constrangida pois correm o risco de deixar sair tudo pelas bordas….

Não esqueça que existem também os modelos com saia em ponta que trazem as laterais mais curtinhas, eles são lindos e só mais uma opção para garantir um diferencial nos seus looks de baladas.

Um modelo de vestido mais curto consegue trazer em si vários pontos fortes que nenhum outro modelo traz, é um estilo que combina perfeitamente com a mulher brasileira, pois é lindo e simpático.

Leia Também: