Vestidos para noivas moda 2016

Tecidos nobres, detalhes de alta costura, bordados, cortes e recortes, o romantismo, são marcas registradas para os modelos de vestidos para noivas 2016. A noiva que quiser se casar neste ano, vai ter muitas novidades que vão deixar esse dia ainda mais especial.

Entre as tendências, algumas que já estão por ai faz tempo, vão continuar firmes. Vamos conferir:

Rendas – não são de hoje, nem do tempo da vovó, na verdade são de bem antes, mas perdurando durante décadas, permanecem sempre atuais, e mais usadas do que nunca. Delicadas e glamourosas, podem aparecer em modelos de todos os estilos. Mangas curtas ou longas, com maior ou menor decote, tudo depende da escolha, dá época e do estilo.

fotos de vestidos de noiva modernos
modelo longo justo de vestido para noiva
noivas vestidos 2016 tule
vestido de noiva com laço na cintura

Detalhes românticos – os vestidos de noiva 2016 serão marcados por detalhes bordados, aplicações, pérolas, flores na gola, cortes justinhos, caudas longas. Detalhes que rementem a esbanjar romantismo.

Tule com aplicações – o chamado efeito tatuagem que corresponde as aplicações florais sobre o fino tule, sugerindo a ideia de tatuagem na própria pele vai estar nos vestidos de noiva. Sensualidade em decotes mais profundos tanto na frente como nas costas, transparências, tules e rendas, são tendências 2016.

vestido de noiva com naga de tule e brodado calda longa
vestido de noiva com véu 2016
vestido de noiva para casamento de dia
vestido de noiva para evangelicas

Cartela de cores – engraçado falar em cartela de cores para noivas, pois por mais que já faça algum tempo que os coloridos entraram no universo das noivas, ainda assim, o branco predomina. Mas, para 2016 as noivas que não fazem questão do tradicional e clássico branco, podem apostar em tons como off White, blush, dourado bem clarinho, taupe, porque são tendência.

vestido de noiva plus size para gordinhas
vestido de noiva plus size
vestido de noiva tomara que caia lindo
vestido de noiva tule e bordados tomara que caia

Casamentos durante o dia – agora pedem modelos mais leves, com saias mais lânguidas, modelos fluídos e sem efeito estruturado. Os curtos também ganham lugar garantido e podem ser acompanhados de faixas coloridas, criando um visual bem alegre e descontraído.

Não existe explicação para tanta beleza, e você não poderá deixar de conferir os modelos que preparamos para você. Uma sugestão para você esbanjar beleza, romantismo, delicadeza e muita feminilidade neste, que é o dia mais importante da sua vida.

vestidos de noiva 2016 mostra as costas
vestidos de noiva modernos diferentes
vestidos para noivas tomara que caia
veu e grinalda vestidos de noiva fotos

Leia Também: