VESTIDOS PARA TRABALHAR peças perfeitas e finas

Trabalhar é algo que poucas pessoas gostam, eu por exemplo, trabalhar é cansativo mas fazer oque, precisamos disso em nossa vida, tanto para que tenhamos uma renda, quanto para que possamos crescer de verdade, o trabalho amadurece uma pessoa e o trabalho muda a forma de pensar das pessoas, mas quando se trata de inverno, parece que tudo piora. Acordar cedo para ir trabalhar é uma verdadeira tortura, ainda mais para os que moram mais ao sul brasileiro. Para você mulher, vamos mostrar os vestidos para trabalhar, afinal, trabalho e inverno tem que ter pelo menos uma coisa boa.

Os vestidos para trabalhar são tudo de bom, se você gosta e acompanha a moda deve saber que a moda evangélica está vindo com força total para a tendência outono inverno, isso porque ela traz inúmeros modelos de saias e vestidos ótimos para se usar em dias de frio, portanto, na hora de escolher os seus vestidos para trabalhar aposte na tendência da moda evangélica, pois ela traz muita coisa bacana para que você possa ter além de estilo, conforto, praticidade e principalmente, comodidade no seu dia a dia de trabalho.

Os modelitos mais atraentes…

vestidos para trabalhar 1 moveis
vestidos para trabalhar 2 moveis
vestidos para trabalhar 3 moveis
vestidos para trabalhar 4 moveis
vestidos para trabalhar 5 moveis
vestidos para trabalhar 6 moveis
vestidos para trabalhar 7 moveis
vestidos para trabalhar 8 moveis

Os vestidos para trabalhar vem chegando com tudo, modelos e opções bem bacanas para a mulher que curte ter estilo e ainda um visual que é a cara do inverno, o inverno é conhecido por ser uma estação onde as pessoas se vestem bem, uma estação mais charmosa, então faça bonito e tenha um visual diferenciado e a cara do inverno.

Imagem 2 – Os modelos de vestidos que você possui como opções são inúmeros, alguns mais fechadinhos, outros mais abertos e sensuais, todos com modelos diferentes para atingir o seu gosto pessoal, e para trabalhar a escolha deve ser bem feita, para um modelo confortável, charmoso e adequado ao ambiente.

Imagem 3 – Este modelo abaixo é um modelo bem charmoso e delicado, com manguinhas no estilo princesa, comprimento um pouco abaixo do joelho, mais soltinho usado com um cinto pra deixar o corpo mais acinturado, modelo indicado para mulheres de todas as idades, bela dica.

Imagem 4 – Este aqui já é um modelo mais básico e simples, com um estilo mais sensual com decote em V e comprimento mais curto, um pouco acima do joelho, acinturado com amarrador na cintura e estampa em bolinhas brancas pequenas no preto com o tecido em cetim, soltinho e levemente rodado.

Imagem 5 – Já aqui nesta imagem você encontra dicas de modelos mais sociais e formais para lhe servir de inspiração, o primeiro justinho com comprimento abaixo do joelho em branco e preto, o segundo cinza com terninho bem charmoso, o terceiro e quarto estampados, um justo e o outro rodado, e o último um modelo social mais básico.

Imagem 6 – Modelo bem delicado e cheio de charme, com manguinhas curtinhas, acinturado e rodado com comprimento no joelho, estampa quadriculada bem discreta em um tom de azul mais escuro, ficou lindo combinado com este sapato scarpin preto, look super charmoso.

Imagem 7 – Na imagem abaixo você pode ver modelos mais básicos e descolados, indicados não somente para trabalhar, mas para dias de lazer também, super estilosos e bem modernos, o primeiro preto soltinho bem básico usado com um casaco estampado por cima, o segundo em um modelo tubinho estampado, e o ultimo em um modelo acinturado rodado e curtinho.

Imagem 8 – Aqui já são modelos na cor preta, que são modelos que não podem faltar no guarda roupas feminino, pois é um modelo que combina com tudo e em diversas ocasiões, com quatro modelos diferenciados na imagem abaixo para servir de inspiração às mulheres modernas e fashionistas.

Imagem 9 – Agora uma ótima dica para as mulheres gordinhas que gostam de usar vestidos para trabalhar, com um modelo no estilo tubinho plus size, sem manguinhas e com um pequeno decote em V, acinturado e com comprimento no joelho, em um tom mais escuro de vermelho, combinado com um peep toe preto.

Imagem 10 – Já este modelo abaixo aqui, com comprimento abaixo do joelho, sem decote e sem mangas, com o tecido em cetim preto, bem justinho, mas discreto e comportado, sem marcar muito o corpo e deixar a mulher com um ar vulgar, um vestido charmoso e com um modelo super indicado.

Imagem 11 – Este aqui é outro ótimo modelo de vestido no estilo camisão, só que num modelo mais justinho, co mangas três quartos com detalhes em recortes, comprimento no joelho, amarração na cintura para deixar o corpo mais acinturado, tecido em voal bem fresquinho e confortável, ótima dica para as mulheres.

Imagem 12 – Mais um ótimo modelo que serve de inspiração às mulheres que estão buscando por modelos de vestidos modernos, estilosos e cheios de charme para trabalhar com conforto e claro, muito charme feminino, sem decote e sem mangas com comprimento abaixo do joelho e modelo bem justo.

 

Imagem 13 – E qui está outro modelo com um estilo mais delicado e cheio de charme para as mulheres, sem decote e com manguinhas bem curtinhas, comprimento abaixo do joelho, com uma cor roxa mais escura e estampa delicada em bolinhas vermelhas, acinturado com um cintinho fininho vermelho pra combinar.

 

Imagem 14 – Outro modelo com um estilo mais básico, mas sem perder o charme e todo seu estilo, com modelo mais socialzinho, com comprimento no joelho, manguinhas, sem decote e com costura acinturando, uma cor verde bem delicada, combinado aqui com um sapato scarpin nude e bolsa preta.

Imagem 15 – Para as mulheres que gostam dos modelos com estampas florais delicadas, com cores alegres e vibrantes, este vestido na imagem abaixo é a dica perfeita para você, bem coladinho com comprimento no joelho, sem manguinhas e acinturado, com uma estampa floral combinando amarelo com detalhes em verde escuro.

Imagem 16 – A estampa em bolinhas é uma ótima dica de estampa para ser usada em roupas para trabalhar, pois é uma estampa mais socialzinha e estilosa, neste modelo acinturado e rodado, com comprimento no joelho e mangas três quartos, a estampa neste modelo bem chamativa, boa dica.

Imagem 17 – Vestido em um estilo bem básico e simples, com comprimento no joelho e tecido em malha bem confortável, com mangas curtinhas e detalhes em babados na parte de cima, mais soltinho, usado aqui com um cintinho pra deixar o corpo mais acinturado e definido, ótima dica.

Imagem 18 – Estes vestidos bem justinhos com comprimento abaixo do joelho, são os modelos mais usados pelas mulheres na hora de trabalhar, este abaixo com mangas curtinhas, sem decote, acinturado e combinando a cor preta com detalhes em uma estampa quadriculada em preto e branco.

 

Imagem 19 – Agora novamente para as mulheres que amam vestidos estampados, este vestido na imagem abaixo com uma estampa bem chamativa e linda combinando tons de rosa, comprimento um pouco acima do joelho, acinturado e rodado, com mangas três quartos, estampa com as flores maiores na parte de cima e menores na parte de baixo, lindíssimo.

Imagem 20 – Outro lindo modelo para as mulheres, em um modelo bem socialzinho, com as manguinhas curtas, e bem acinturado, o comprimento um pouquinho acima do joelho e com bolsos pra deixar o modelo ainda mais confortável e útil para a mulher, ele fica lindo no corpo e é um modelo bem confortável.

Imagem 22 – Este aqui é um ótimo modelo de vestido também, bem charmoso e social, com o tecido em cetim soltinho, comprimento abaixo do joelho, e a cor em um tom de rosa bem clarinho, combinado com um terninho branco curto, e sapato scarpin branco pra combinar, ficou lindo o visual.

Imagem 24 – Para terminar, nas imagens abaixo você pode ver modelos bem diferenciados, alguns mais sociais e charmosos, outros mais delicados e descolados, em renda ou em malha e outros tecidos, em modelos rodados ou curto e justinho, vai depender do que você preferir usar na hora de trabalhar.

Leia Também: