VESTIDOS TUBINHO JUSTOS na tendência de verão

Hoje vamos falar dos vestidos tubinho justo, eles que vem se mostrando uma grande aposta para esses próximos meses da moda, e os motivos dessa aposta que depositamos nele são vários, e vamos falar um pouco mais sobre essa que sem dúvida será um grande sucesso das tendências de calor.

Quando se fala em vestido tubinho se fala em algo mais atual, confesso que passei a conhece-los a pouco tempo, mas nesse tempo já vi muita coisa sobre ele e vi também que eles caíram no gosto das mulheres, e quando algo é bem aceito por elas não tem jeito, é sucesso na certa.





Os vestidos tubinho justo caem muito bem em vários lugares e varias ocasiões diferentes, e isso mostra o quão práticos eles são, e claro, a versatilidade implantada neles para que a mulher possa se sentir bem, se sentir bonita e bem vestida em qualquer lugar.

Outro fator que faz com o que os vestidos tubinho justo sejam tão bem aceitos, é que eles são bastante confortáveis, eles caem muito bem em dias de calor, e no frio não ficam para trás.



Eles se encaixam perfeitamente na tendência de trabalho, para as mulheres que precisam ter um visual adequado para ir trabalhar, geralmente vemos isso em escritórios ou algo do tipo.

Porque ter um vestidos tubinho justo no seu guarda roupa:

  • Porque é um coringa no guarda roupa de toda mulher
  • É um clássico da moda
  • É Básico ainda mais se for pretinho, aqule que vai para todas as horas
  • Porque valoriza os diferentes tipos de corpos

Olha só este modelo aí abaixo, cinza chumbo reto, comprimento acima dos joelhos, traz um leve detalhe de pregas transversais na lateral na altura da cintura, muito elegante. a cor neutra pode vestir para diversas ocasiões.

Discretos

Já este modelo traz, decote canoa, mangas 3/4 e recorte nas laterais ajustando o modelo ainda mais a silhueta feminina. Pode tanto ser usado soltinho como com a faixa ajustando a cintura como na imagem abaixo.

Aqui você vê um modelo tubinho mais delicado em renda branca com manguinhas  e costas na transparência. Ficou ainda mais bonito quando ganhou o complemento do cinto metálico ouro envelhecido e o sapato nude nos pés que ajudou a alongar as pernas.

Olha este modelo vinho ajustado ao corpo, decote redondo com detalhe vazado e adereço, com manguinhas, quando a moça aparece pronta para ir a festa. O tom nude da bolsa carteira e do scarpin, deixaram o look ainda mais sofisticado.

Aqui você percebe a mesma modelo da imagem anterior, vestindo uma variação do modelo de vestidos tubinho justo vinho. Neste caso, aparecem recortes vazados arredondados nas mangas e oval na altura do colo, abaixo do decote redondo. O acabamento enriqeuceu ainda mais a peça. 

Descolados

Dependendo da cor e do tecido, e ainda da combinação numa produção, o vestido tubinho fica mais apropriado para uma ou outra ocasião. Na iamgem abaixo, os 3 look aparecem mais desojados, mas se as modelos mudarem os acessórios e calçados, a produção poderá levá-las até a ambientes formais.

Para quem gosta de ousar em cores fortes, o vermelho, apesar de já ser considerada uma cor básica, ganha corte coladinho ao corpo, cavas mais abertas e decote rente ao pescoço. Observe a pequena fenda sobre a coxa direita.

Olha só este vestido tubinho listrado na horizontal com efeito sombreado. Cavas tipo regatinha e gola alta, desce coladinho ao corpo com comprimento midi. Mas é verdade que precisa estar com tudo em cima para se jogar neste modelo!!! mAté porque listras horizontais alargam a silhueta.

Para festas e eventos formais como casamentos, formaturas, entre outras, este vestido tubinho pretinho e básico, traz corte ajustado a silheta e decote de um ombro só, garantindo elegância e a mulher completamente na moda.

Aqui a modelo veste um modelo azul de vestido tubinho que pode também ser usado em ocasiões mais formais. O luxo do look vai depender dos acessórios e o sapato que for usado.

Com bota

Se você está pensando num look para curtir as baladas, olha só este modelo de vestido cinza mesclado com detalhes em preto que combinou perfeitamente com a bota até a altura dos joelhos e o cintos faixa em couro!

E o que dizer da elegância que este modelo de vestidos tubinho justo com listras horizontais em tons terrosos deu a modelo? Repare que na parte das costas ele traz a trasnparência do tule em tom nude e o tecido traz trabalhado em alto relevo. A bolsa carteira dourada e a delicada sandália de tiras finas completou a sofisticação do look.

Os tons escuros como este verde aí abaixo, são sempre bem vindas para ocasiões mais formais. A produção abaixo é um exemplo que pode ser usado para casamentos, formaturas e outros eventos sociais, é só acertar nos acessórios.

Se não quer o verde pode apostar no azul, sem problemas. Repare que este modelo abaixo é sem detalhes, por isso combina perfeitamente com o vermelho da carteira e os detalhes em pérolas do sapato scarpin preto.

Outro exemplo de vestidos tubinho justo branco em renda que está maravilhoso e pode ser uma ótima opção para você estar bem vestida para ocasiões especiais. Este traz mangas trasnparentes e costas de fora. Bem moderno!!!

Românticos

Aqui você tem um vestinho tubinho bandage que é aquele bem coladinho ao corpo. São poucas as mulheres que podem usar estes modelos, pois exige corpo em forma, sem barriga e sem protuberâncias.

Este  modelo de vestidos tubinho justo pretinho também é grudadinho à silhueta, mas por ser preto, ajuda a disfarçar um pouco mais as protuberâncias e gordurinhas. É curtinho e portanto exige pernas bem cuidadas. Mas veste as mais jovens para qualquer ocasião.

Este modelo de vestido tubinho pretinho está entre os mais usáveis, pois é discreto e na medida certa, sem exageros. Lindo combina com diferentes silhuetas, e para as diferentes ocasiões. e pode ser usado sozinho ou com um blaser, bolero ou algo assim.

Vou ser bem sincera ao te dizer uma coisa, não adianta de nada você estar com um super produção, se você não manter sua postura. Olha só esta modelo abaixo, perdeu a postura, perdeu a elegância e o charme. Seja vaidosa e apareça sempre bonita.

Aqui está um exemplo daquele modelinho em malha  de vestidos tubinho justo que deixa você bonita mas sempre muito confortável. Fica ótimo apostar num desses se você vai para a balada, num encontro com os amigos, enfim, para ocasiões mais descontraídas.

Como já disse, os modelos de vestidos tubinhos podem sofrer variações. Veja este modelo preto como ficou bonito com o recorte assimétrico em couro, ficou com um toque moderno e sofisticado. Gostou dele?

Este aparece em tecido mais nobre e traz o recorte em renda num dos ombros dando um ar mais sofisticado a peça. É um pretinho básico que também pode vestir para diversas situações.

Em couro

Digno de festas, este modelo estampado é realmente bem elegante, garantindo um requinte especial ao visual sem muito esforço. Num mix de marrom com preto, e tecido levemento espelhado, nem precisa de muitos acxessórios para deixar a moça pronmta para a festa. Até a sandália é nude.

E se você está precisando de um look para uma festa e não sabe o que usar, porque não se jogar naquele modelo midi coladinho ao corpo que voce tem aí no seu armário. De tão básico é chic, e você sabe disso né?

Comprimento no joelho

Aqui um modelo que segue o mesmo padrão do anterior só que mais curto e em cor cinza  chumbo. Um modelo que também não deixa de ser elegante e bastante charmoso. E você pode jogar outras peças por cima como blazer, jaquetinha, bolero, colete, enfim…

O fato é que nesses meses de calor que veremos a seguir os vestidos tubinho justo estarão no topo da moda, na verdade já estão fazendo sucesso nas passarelas e nas vitrines dos grandes polos da moda, logo eles estouram.



Leia Também: