VESTIDOs TUBINHO modelitos para todas ocasiões

Hoje vamos falar de uma tendência que vem chegando com muita força, se trata obviamente da tendência primavera verão 2018, uma tendência que promete inovar bastante, mas não deixar de lado os grandes clássicos da moda que  nunca perdem o seu espaço, por exemplo, os vestidos tubinho.

Por muito tempo, por muitos anos os vestidos tubinho foram uma febre mundial, esses vestidos eram suados por todas as mulheres de estilo mundo afora, desde as anônimas as grandes celebridades.





Hoje os vestidos tubinho prometem voltar e voltar com força, não temos duvidas de que eles voltem com força pois é obvio que a cada ano que passa temos surpresas maiores em relação as tendências da moda.

Os vestidos tubinho são lindos, são diferenciados e são modernos, não tem porque eles não se destacarem na moda, hoje em dia a moda é inovar, é ousar, então nada melhor do que apostar em algo que já deu certo.



Os vestidos tubinho são um estilo a parte, sem falar no charme que eles desfilam no corpo feminino, realçam as curvas das mulheres e ainda proporcionam muito mais conforto e comodidade no dia a dia.

Modelos Social

Hoje os modelos de VESTIDOs TUBINHO estão entre os clássicos modelos que combinam com diferentes tipos físicos, e vestem para qualquer ocasião.

Elegantes e charmosos, eles também vestem com luxo e requinte e só depende da cor e os acessórios a serem escolhidos para complementar o look.

Entre as cores que garantem um visual fino e de requinte, estão os tons pastéis que são suaves e delicados e ao mesmo tempo chics.

Cores suaves para tornar seu looks mais delicados e sofisticados

 

O requinte numa textura diferenciada com detalhes de tule ilusion nas costas

 

Tubinho de malha marcando as curvas em dia

 

Aquele tubinho pretinho básico pode ganhar detalhes assim

Para quem não quer errar nunca e quer estar sempre prevenida para o que ‘der e vier’, um pretinho básico é sempre aposta certeira. Eles vão para todas as ocasiões.

Tubinho com um toque vintage garante luxo

 

Modelo curto com pequenas pregas na cintura

 

Elegante e discreto ao mesmo tempo com comprimento midi

A praticidade e a versatilidade dos vestidos tubinho também são pontos fortes desse modelo de vestido.

Eles são ótimos para usar em vários lugares diferentes, e em várias ocasiões, e por esse motivo se tornam uma excelente opção para o dia a dia de verão que logo chega, e nele vamos sofrer um pouco para achar roupas leves e bonitas.

Mas, os vestidos tubinho são um exemplo de que isso pode.

Com Blazer

Se o dia está mais fresquinho ou se você quer criar um visual mais sério, uma boa opção é investir na sobreposição de um blazer.

E cores básicas e neutras como o branco, preto, nude, cinza são aquelas que sempre combinam com tudo.

Há quem diga que toda mulher precisa ter pelo menos um blazer no seu guarda roupa. E como primeiro deverá ser o preto, depois em segundo um branco, e somente então um modelo colorido ou estampado.

Os vestidos curtos em diferentes modelos e cores com a sobreposição de um blazer branco

 

Vestido azul escuro com blazer curto estampado sobreposto

 

Tubinho floral médio com blazer curto combinando com a estampa

 

A estampa de oncinha num vestido curto combinado ao blazer em cor marcante

Cores sóbrias e neutras são mais elegantes e formais. Já as cores fortes e estampadas ficam melhor em ocasiões casuais ou informais.

Tubinho preto curto com blazer de lã cinza e sapatos também cinzas

 

O azul do blazer curto combinando com detalhes da estampa do vestido

 

Vestido justinho em jeans com comprimento midi e sobreposição de blazer branco

De Festa

E se falarmos diretamente dos modelos de VESTIDOs TUBINHO para festas, podemos conferir uma porção deles começando pelos de renda que são encantadores, indo até os de cetim, as maxi estampas e cores que vão das neutras e suaves as fortes e fechadas.

O corte é básico mas pode variar em detalhes como o formato do decote, das mangas, o comprimento e claro que o tecido oun textura, detalhes, enfim, os detalhes são escolhas pessoais.

 

Tubinho de renda em tom nude

 

Tubinho de cetim bege com detalhes em renda preta na barra

 

Linda essa maxi estampa num midi com decote em v profundo e alcinhas

 

Diferentes modelos de tubinho cinza vestindo as famosas

Mas se porventura você tiver um tubinho preto no seu guarda roupa, saiba que a aposta será certeira para substituir aquele vestido que você não tem de última hora. 

Um tubinho preto sempre será aquele curinga para todas as ocasiões

 

O requinte modelado em renda azul marinho sobre forro pouco mais claro

 

As cores suaves em tons pastéis ou adocicados estão para festas

Manga Longa

Os vestidos de mangas longas estão na moda e tem caído super bem no gosto das mulheres de todas as idades.  São modelos básicos mas que garantem um visual incrível para todas as ocasiões.

Confortável tubinho de malha para momentos casuais

 

Um tubinho de malha comportado, uma boa opção para mulheres mais recatadas

 

Outro modelo mais fechado e de mangas longas comprimento nos joelhos mas que traz a graça do poá e a gola chocker em laço

 

Tubinho colado ao corpo com mangas longas e gola alta

Claro que eles podem variar em decotes por exemplo, ganhando decotes em v, redondos, gola alta, gola chocker e tantos outros. Também podem variar em comprimento indo dos curtinhos aos midis e longos. A escolha depende do gosto e do estilo.

Modelo fechado em malha cinza chumbo combinado ao pesado coturno

 

Elegante modelo preto com detalhe rendado no decote e mangas

 

O mix de cinza e preto num modelo com recortes estratégicos

Então é isso, agora você já está por dentro do que usar e como usar quando se trata de modelos de VESTIDOs TUBINHO da moda feminina, pois eles variam muito em cores, tecidos, decotes e detalhes, recortes e mangas, e também podem variar em comprimento.

Faça a escolha certa para cada ocasião, e no caso de dúvidas ou emergência, aposte no tubinho preto básico e você irá arrasar. Só não use se for madrinha viu?



Leia Também: