Visitar Foz do Iguaçu Paraná

Localizada na divisa do Brasil com a Argentina e Paraguai, o município de Foz do Iguaçu Paraná é famoso pelos pontos turísticos que oferece aos visitantes que chegam à cidade vindos de varias partes do planeta.

Muito conhecida pelas Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu Paraná conta com uma população aproximada de 264.000 habitantes e está a 643 km de distância da capital Curitiba.

Com muitos pontos de visitação dignos de serem visitados pelos turistas, não é apenas as cataratas que atraem os turistas, pois antes de chegar até ela os turistas podem desfrutar de momentos inesquecíveis em companhia de pássaros e outros animais no famoso Parque das Aves com mais de 150 espécies de aves.

É claro que sem sombra de dúvidas a atração maior fica por conta das Cataratas do Iguaçu que é considerada hoje uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno com seu conjunto de quedas que é de encher os olhos e tirar o fôlego dos turistas.

Tem ainda a Usina Hidroelétrica de Itaipu que é hoje a segunda maior usina do mundo que foi uma das causas de maior crescimento demográfico no município.

Também para quem gosta de fazer compras, é só atravessar a Ponte Internacional da Amizade e visitar o Paraguai para aproveitar os preços baixos, ou então atravessar a Ponte da Fraternidade e ir para a Argentina, comprar alimentos como azeitona, pêssegos, e tantas outras delícias.

foz do iguacu parana 1
foz do iguacu parana 2
foz do iguacu parana 3
foz do iguacu parana 4
foz do iguacu parana 5
foz do iguacu parana 6
Leia Também: